Suspeito de ter matado menor, morre com vários tiros no Projeto Maravilha.

0
642

Suspeito da morte da menor morre a tiros no Proij. Maravilha (foto radar 64)
Suspeito da morte da menor morre a tiros no Proij. Maravilha (foto radar 64)

No projeto Maravilha no dia 05 de fevereiro de 2014, a comunidade foi abalada com a morte da menor Stefane Jesus Marques 14, companheira de Anderson Prates Santos 19, morta nos dentro da casa em que morava com Anderson a pauladas, na época Andersom apresentou uma versão que havia saído de casa e foi até a casa de sua mãe buscar comida para a menor, e no meio do caminho, ouviu Stefane pedir socorro, e ao voltar encontrou-a morta dentro de casa, e a levou para foram para ser socorrida, mas quando o SAMU chegou nada mais podia ser feito.

Depois de dias de investigações, usando o que Anderson disse, que Stefane, mais conhecida como “capetinha” tinha desafetos na rua da Encosta onde morava com sua família, e chegou a citar um nome, que a havia ameaçado de morte. Por outro lado a policia prendeu Anderson como suspeito, pois suas alegações eram tão frágeis como criança na beira d’água.

Anderson foi preso e ficou alguns dias na cadeia, mas por falta de provas mais contundentes acabou sendo liberado, mas alguém parece que sabe demais e não esqueceu o fato, na noite de domingo 27/04, moradores da localidade viram Anderson correndo descalço sendo perseguido por um carro Palio preto, e logo em seguida vários tiros.

O corpo de Anderson foi encontrado na manhã de 2ª f eira, já bem enrijecido com vários tiros pelo corpo principalmente na cabeça, peritos recolheram no local algumas capsulas de balas calibre .380 arma utilizada no crime. Mesmo com a indicação do carro Palio preto, mas sem as placas a policia estão buscando mais informações sobre os possíveis matadores de Anderson, o que não descarta a possiblidade de uma vingança, pelo fato de Anderson á época da morte ter indicado nomes de possíveis assassinos da menor que morava maritalmente com ele, na policia ficou sabido que Anderson era viciado em drogas.

Foto gentilmente cedida por radar 64

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui