A cidade está desguarnecida, o 190, está em Porto Seguro e, a PM em Eunápolis.

0
207

VTR da PEOT fazendo condução para a delegacia   (foto Pbarbosa)
VTR da PEOT fazendo condução para a delegacia (foto Pbarbosa)

A distancia até que não tão grande, são só 64km, mas a telefonia é como se fosse de Eunápolis para a China, todo mundo sabe que o nº 190 é da Policia Militar, e que por questões naturais deveria ter um atendimento mais rápido se quando alguém necessitasse e, ligasse o 190, este  fosse atendido em Eunápolis, mas não, quando alguém de Eunápolis liga o 190, ele é atendido em Porto Seguro.

Muita gente que precisa do nº 190 liga direto para os policiais que sempre estão de serviço nas viaturas da PEOT, por que o 190 se tornou propriedade de alguém que não liga para os eunapolitanos, mas que nas próximas eleições, virá por aqui estender as garras de sua corrupção, aos eleitores eunapolitanos e, o pior é que tem gente que ainda vota.

Esta situação comprovadamente aconteceu na noite do dia 30/04 e na noite do dia 01/05, precisou liga diretamente para os policiais que eles atendem muito mais rápido do que se imagina. Na realidade, a PM de Eunápolis só demora, quando existem várias situações ao mesmo tempo e que necessita da policia nestes locais, ou então quando tem somente uma viatura, por que o Governo do Estado, (leia-se PT), vem em toda a região, mas abandonou Eunápolis á sua própria sorte e do jeito que vai dentro em breve poderá surgir um “grupo de extermínio” tudo por casa do abandono que o “desgoverno do PT” deixou a cidade.

Mas tudo isto, são coisas que se deve culpar aos vereadores de Eunápolis que vão para a tribuna, fazem discursos vazios e hipócritas, fazem a sua campanha para as próximas eleições com uma politicagem “besta”, mas não enxergam o que está a sua volta. Talvez para contrariar este repórter,  e dizer que não acessam o rota51.com, a reportagem do rota51.com desafia a coragem de um vereador, que se digne em, dizer que acessa o rotga51.com e apresente, uma moção de repúdio, um projeto ou uma indicação que faça com que o 190 seja transportado, ou melhor, retransferido novamente  para Eunápolis, para que o eunapolitano sinta a segurança da cidade mais próxima, por que se for perguntar ao Governador Wagner, ele com seu discursos Lulista, ira com certeza dizer, “eu não sabia disto”, e como ele nunca sabe de nada, seu candidato também não deverá ser vota nas próximas eleições, aliás o  eunapolitano também poderá dizer “Oh! Nós nem sabíamos disto”, aliás, exceto os puxa sacos.

VTR da PM em ação na delegacia de policia   (foto Pbarbosa)
VTR da PM em ação na delegacia de policia (foto Pbarbosa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui