Falta da PM ou da Guarda Municipal, deixa motoristas à vontade e atrapalhando o trânsito.

1
145

Taxi lotação impedindo o trânsito de fluir (foto Pbarbosa)
Taxi lotação impedindo o trânsito de fluir (foto Pbarbosa)

Por falta da PM ou da Guarda Municipal, os motoristas mal educados voltam a prejudicar o trânsito da cidade, pela manhã um taxi lotação de Porto Seguro, estacionou literalmente na av D. Pedro II, promovendo verdadeiro engarrafamento do trânsito no local, primeiro ele estacionou em frente a uma perfumaria, quando os demais motoristas começaram a buzinar, ele arrancou o carro um pouco para frente e estacionou em frente a loja de móveis, referido carro é um Uno placas NZI 8831 de Porto Seguro, que ao ser fotografado ainda riu e acenava para a reportagem.

Na av Porto Seguro, vários carros no mesmo momento, estacionados em fila dupla, incomodando o trânsito, mas sem serem incomodados.  Quem tem autoridade para evitar coisas desta natureza é a PM ou a Guarda Civil Municipal, a PM tem toda uma cidade para tomar conta por ser o policiamento ostensivo, mas a guarda municipal que embora tenha dado o que falar, mas estava indo muito bem junto com um policial militar, ordenando e educando o trânsito, mas a GCM foi colocada em outros setores menos importantes, por que falta em certas pessoas, e não deveria, discernir entre o certo e o errado.

Enquanto isto, a cidade está jogada às traças, com todo mundo fazendo o quer, e o trânsito de uma cidade de pouco mais de 100 mil habitantes, parecendo uma capital qualquer e, tem mais, são bicicletas na contra mão, e só vão tomar providencias quando morrer alguém e ai vão dizer que foi uma fatalidade, e quem morre na contra mão ainda morre errado, e neste momento o rota51.com vai de encontro a esta falta de competência, e dizer que morreu na contra mão por falta de autoridade que tenha coragem para colocar o trânsito em ordem, até lá é esperar pra ver o que acontece.

[nggallery id=213]

1 COMENTÁRIO

  1. É inconcebível a situação em que se encontrao trânsito de Eunápolis. Após várias denúncias sobre a referida situação, a polícia militar e guarda municipal, mobilizaram-se e, aí, deu uma melhorada. Não demorou muito, e a Polícia Militar, recolheu-se. Resultado, voltou ao que era. Será que ninguém vai tomar providências? De quem é a competência para administrar o trânsito. Alguém pode responder. Com a palavra as autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui