Neto Guerrieri conquista Centro Olímpico para Eunápolis

0
175

Planta do centro esportivo conquistado pelo prefeito Neto (foto Antonio Varjão)
Planta do centro esportivo conquistado pelo prefeito Neto (foto Antonio Varjão)

Acreditando que a transformação da sociedade é fruto de uma educação de qualidade e do incentivo ao esporte, o Governo Neto Guerrieri conquistou mais um Projeto Federal para Eunápolis. A nova conquista da cidade de Eunápolis é o Centro de Iniciação ao Esporte – CIE que será construído no bairro Juca Rosa.

Com uma área de 7 mil m², o CIE conquistado para Eunápolis foi o maior disponibilizado (modelo III) e contará com ginásio poliesportivo com arquibancada para 177 lugares, área de apoio com ala administrativa, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público, além das estruturas de atletismo.

O local terá estrutura para ofertar inúmeras modalidades olímpicas, entre elas, atletismo, basquete, Box, handebol, judô, lutas, vôlei, tênis, entre outras, além de modalidades paraolímpicas e o futebol de salão (não olímpico).

Após as etapas iniciais de projetos, aprovações e demarcação do local, a equipe da Infraestrutura já está realizando a sondagem do solo para definir o Projeto de Fundação e iniciar as obras.

“Já construímos praças e quadras esportivas em diversos bairros da cidade e com este Centro Esportivo nosso objetivo é ampliar a oferta de equipamentos públicos esportivos qualificados e incentivar a iniciação esportiva em territórios de alta vulnerabilidade social, reduzindo também os índices de violência em nossa cidade. É uma grande conquista para a Eunápolis”, disse Neto Guerrieri, Prefeito de Eunápolis.

[nggallery id=214]

Por: SECOM-PME

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui