Neto Guerrieri recebe Honraria do Exército

0
221

Prefeito Neto sendo condecorado pelo Exército Brasileiro   (foto Antonio Varjão)
Prefeito Neto sendo condecorado pelo Exército Brasileiro (foto Antonio Varjão)

Na manhã desta terça-feira, 06/05, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, recebeu das mãos do Tenente Coronel Roosevelt Fonseca, Chefe da 18ª Circunscrição de Serviço Militar sediada em Ilhéus, o título de Honra ao Mérito e Colaborador Emérito do Exército.

De acordo com o Coronel Roosevelt, a honraria anual é concedida a instituições e autoridades que tenham parceria com o exercito e façam jus a seu recebimento e à Pátria. “Eu quero agradecer a atenção do Prefeito Neto por nos receber e nos oportunizar a honra de lhe prestigiar e efetivar esta parceria que vem acontecendo há tanto tempo”, contou o Coronel.

Durante o ato solene, o Prefeito foi empossado como Presidente da Junta de Serviço Militar de Eunápolis, jurando “cumprir e fazer cumprir os deveres relativos ao serviço militar para que Eunápolis contribua para o serviço da democracia e o engrandecimento da pátria”.

Prefeito Neto lendo a comenda   (foto Antonio Varjão)
Prefeito Neto lendo a comenda (foto Antonio Varjão)

Para o Prefeito, firmar esta parceria com o Exército é de fundamental importância para que valores como educação moral e cívica sejam difundidas entre os jovens eunapolitanos. Questionado sobre a implantação do Tiro de Guerra na cidade de Eunápolis, o Prefeito Neto afirmou que há a intenção de tornar realidade e que as opções serão analisadas por seu governo.

Por: SECOM-PME / fotos: Antonio Varjão

[nggallery id=221]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui