Polícia civil prende um dos assassinos do turista Checo em Eunápolis.

0
244

Johnatan acusdado da morte de Stanislav Cmiel  (foto Pbarbosa)
Johnatan acusdado da morte de Stanislav Cmiel (foto Pbarbosa)

O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro e chocou a sociedade, não por ser mais um crime, mas sim pela crueldade em que foi concretizado, embora a policia estivesse fazendo investigações, não se sabia ao certo como foi e nem quantas pessoas participaram do crime.

Mas a noticias saiu nas páginas dos principais jornais on line da cidade e foi o que serviu para a a identidade da vítima fosse levantada e, a embaixada Tcheca no Brasil interviesse no caso pedindo celeridade nas investigações, embora nem precisasse de nenhum pedido, o serviço de inteligencia da PC  representada pela 23ª CORPIN, no início das investigações com o Coordenador Dr. Élvio Brandão e depois com a sua substituta, a delegada chefe Dra. Valéria Fonseca Chaves,  que não mexeu na equipe por ser esta muito competente, e por isto depois de denuncias agentes de Porto Seguro, pertencente á 23ª CORPIN, detiveram em uma das unidades do CAPS, da referida cidade Johnatan Dias machado 27, como sendo um dos envolvidos na morte do Tcheco, o outro fugiu para sua terra natal Belo Horizonte, trata-se de Alexandre ribeiro 33. Todo trabalho foi orientado pelo delegado da delegacia territorial que cuida do tráfico de drogas e crimes contra a vida Dr. Cícero Feitosa.

Stanislav Cmiel morto a pauladas em Eunápolis
Stanislav Cmiel morto a pauladas em Eunápolis

Na delegacia Johnatan disse que faz uso de remédios controlados como Amplictil, Fenergan, e odol e, além disto ainda é usuário de bebidas alcoólicas, mas ficou sabendo que estava sendo procurado através dos jornais on line, a sua prisão como a de Alexandre está sendo feita através de um mandado judicial.

Embora esteja negando o tempo todo a sua participação no crime, Johnatan disse que quando viu iniciar uma discussão, ele saiu do local, e não viu como foi a morte, mas a policia chegou até ele e Alexandre, devido testemunhas terem visto os dois no local e saído depois de terem matado o Checho. Para acompanhar a matéria relacionada com a morte de Stanislav Cmiel,  acesse este link:  http://rota51.com/n/?p=1203

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui