Trio roubando cremes no Atacadão foi preso pela PM.

0
232

Trio preso na saída do atacadão   (foto Pbarbosa)
Trio preso na saída do atacadão (foto Pbarbosa)

Foi na manhã desta 4ª feira que um trio composto de duas mulheres e um homem, foram presos e conduzidos á delegacia de policia civil, por terem roubado alguns potes de cremes de beleza no Atacadão.

São eles Janaílsom de Jesus silva 37, artesão de Valença, Ana Valéria Souza 29 de Salvador e Maria da Silva 34 de Valença, segundo Janaílson eles iam para o Espírito Santo para trabalhar em uma roça de café, pois lá eles pagam melhor que em Eunápolis, e acabaram sendo presos pelo furto de cremes de beleza.

Produtos apreendidos com o trio   (foto Pbarbosa)
Produtos apreendidos com o trio (foto Pbarbosa)

Os 3 foram, encaminhados a delegacia e entregues à Dra. Elizabeth Salvadeo delegada de plantão, Dra. Elizabeth disse que por ser o furto de pequena monta é afiançável, mas nenhum dos 3 tem dinheiro para pagar fiança e nem parentes que o façam, com os 3 foram encontrados apenas 41,80 cents, por outro lado, na delegacia eles não podem ficar mais, envia-los ao presídio, somente Janaílsom poderá ficar aqui e as mulheres terão de ir para Teixeira de Freitas, mas a policia está temporariamente em greve, então o jeito é ouvi-los, elaborar todo processo e depois solta-los, já que os furtos foram recuperados e nenhum deles tem outras passagens policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui