A violencia não é só contra os pobres não, atinge a qualquer um, mataram mais um no Dinah Borges.

1
260

Vitima de possível assalto no Dinah Borges    (foto Pbarbosa)
Vitima de possível assalto no Dinah Borges (foto Pbarbosa)

Segundo informações, foi por volta das 15hs, quando o funcionário da Petrobras, Jorge Cordeiro 47, estava em uma esquina da rua Oceania, quando, segundo informações, ao sofrer uma tentativa de assalto, possivelmente tentou reagir e na fuga, recebeu um tiro pelas costas, que foi fulminante.

Jorge ainda tentou correr e deu alguns passos, já deixando um rastro de sangue, caindo a menos de 120 metros de onde foi baleado. A família não deixou fazer fotos mais precisas, e ao esconder o fato, esconde também alto indicador de violencia existente na cidade e principalmente no bairro Dinah Borges.

De uma coisa podem estar certos, se for verdade que a vítima é funcionário da Petrobrás, eles vão apertar a policia, vão ficar em cima da policia, para que esta,  possa  descobrir e prender o assassino  dentro de um prazo muito curto, afinal é funcionário da Petrobrás,  é preciso também que obrigue ao Governo do Estado e ao Secretário de Segurança, a aumentar o efetivo policial da cidade, enviar mais carros, para dotar a cidade de maior segurança, e ai então, a imprensa saberá se realmente foi uma tentativa de assalto, ou se esta morte esconde mais um mistério dentre tantos outros. Como denúncia, acesse este link e vejam denúncia em matéria anterior:

http://rota51.com/n/?p=2954

 Se alguém souber de algo que possa ajudar a polícia desvendar mais este crime, ligue anonimamente a cobrar para o telefone 9090 8196 5853.

[nggallery id=219]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui