Como Neto Guerriere está deixando a cidade de Eunápolis.

1
307
Uma das obras em franco andamento (foto Antonio Varjão)
Uma das obras em franco andamento (foto Antonio Varjão)

Embora tenha muita coisa a ser feita, embora a c idade tenha ainda muita carência de obras, como asfalto, meio fio, como as reclamações de um morador do bairro Juca rosa, que está sempre na Câmara de Vereadores tentando conseguir uma comissão de vereadores para irem, ao bairro para ver uma rua, com apenas 40 metros de rua para terminar a obra e segundo ele o Secretário Zé Carlos disse, segundo o referido morador, que não faz nada no referido local, como foi o caso da moradora da rua da Liberdade 432, Edna Almeida Cuscan, que foi a Câmara de vereadores reclamar das obras da rua, mesmo que ela esteja vendo que com chuvas não se pavimenta estradas e o serviço está sendo feito, só parou por causa das chuvas, mas mesmo assim muitas outras coisas estão sendo feitas e mostradas aqui no rota51.com.

O prefeito Neto Guerriere tem se mostrado atento a todos os problemas da cidade, e tem cumprido a sua promessa de palanque, iniciar os trabalhos pelos bairros, e o fotografo Antônio Varjão, saiu pela cidade e mostra aqui, muitas obras que poderão ser inauguradas neste dia 12 de maio Dia da Cidade.

Nenhuma obra começada na administração anterior foi parada, muito antes pelo contrário, todos os ginásios de esporte, academias ao ar livre, estão sendo terminados e mais, os 17 postos de saúde estão indo a todo vapor e para o ano de 2015, a prefeitura deverá economizar em seus cofres, com alugueis de casas, antes usadas como postos de saúde e sem, nenhuma condição para tal, um total de mais ou menos R$500 mil reais, isto segundo o prefeito Neto Guerriere, são ao todo 17 novos postos de saúde.

As obras estão situadas nos bairros Itapoã, Santa Lúcia, renovação, Centauro, Dinah Borges, dentre outros, vejam nesta galeria de fotos, como está a cidade, suas novas obras e o melhor, com muito pouco foguete.

1 COMENTÁRIO

  1. OLA AMIGO BOM DIA. QUERIA UM AJUDA DE VCS, SE VC PODESSE FAZE UM MATERIA DA URBIS 1 OS CAMINHO 18 E 17 E 16 COMO TODOS. ESTÃO CRITICOS , A MUITOS ANOS Q PREFEITOS NÃO OLHA POR LAR. PESSO A SUA AJUDAR OBRIGADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui