Eunápolis é finalista no Prêmio Prefeito Empreendedor

0
166

Neto, Prefeito empreendedor   *(foto antonio Varjão)
Neto, Prefeito empreendedor *(foto Antonio Varjão)

Após aplicação eficaz e efetiva da Lei Geral da Microempresa, auxiliando e favorecendo os microempreendedores da cidade, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, foi selecionado como finalista do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, que será realizado nesta terça-feira, 06/05, no Auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador/BA.

Em sua 8ª edição, o Prêmio Prefeito Empreendedor seleciona os melhores projetos e ações voltadas para o fortalecimento dos micro e pequenos negócios nos municípios baianos e premia com troféu e certificado os melhores projetos nas categorias: Compras Governamentais, Lei Geral Implementada, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo, Novos Projetos e Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos.

Competindo com mais 17 municípios (Alagoinhas, Aratuípe, Barra do Choça, Caém, Camaçari, Casa Nova, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Itagibá, Jitaúna, Ribeira do Pombal, Serrinha, Sobradinho, Teixeira de Freitas, Valente e Vitória da Conquista) a cidade de Eunápolis, representada no evento pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Martins, é uma das forte concorrentes. Caso vença a etapa estadual, Eunápolis concorrerá na etapa Nacional do Prêmio que será realizada no mês de junho, em Brasília. Além disso, será integrada à Rede de Prefeitos Empreendedores e terá os respectivos projetos disponibilizados ao público para consulta no site do Prêmio e no Portal do Desenvolvimento Local.

  “Nosso governo trabalha com planos e ações voltados ao desenvolvimento econômico de Eunápolis, e ser reconhecido por nossas ações por uma instituição de renome nacional como o SEBRAE é de extrema importância não somente para sabermos que estamos no caminho certo, mas para ecoarmos o nome de nossa cidade e reafirmarmos seu prestígio nos cenários estadual e nacional”, contou o Prefeito Empreendedor, Neto Guerrieri.

Por: SECOM-PME

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui