Eunápolis: Mutirão para Cadastramento do Minha Casa Minha Vida 2 começa pelo Moisés Reis

0
251

Obras minha casa minha vida, inscreva-se  (foto Antonio Varjão)
Obras minha casa minha vida, inscreva-se (foto Antonio Varjão)

Visando facilitar o acesso das pessoas e ampliar o número de beneficiados, a Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Habitação, está realizando até o dia 16/05, no bairro Moisés Reis, o Mutirão para Cadastramento do Minha Casa Minha Vida.
Sendo o primeiro bairro a receber o Mutirão, as inscrições estão sendo realizadas no CRAS II situado na Rua Pinheiros, 325 – Moisés Reis. Abrangendo também a população dos bairros Gusmão, Centauro, Santa Lucia e Stela Reis, as inscrições podem ser realizadas por todo cidadão com renda entre um e três salários mínimos, sendo que idosos, deficientes e mulher chefe de família com mais de 03 filhos integram o grupo de prioridades.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, o Mutirão percorrerá diversos bairros da cidade e o próximo a recebê-lo é o bairro Pequi. “Selecionamos bairros estratégicos para que todo o público alvo de Eunápolis seja alcançado. Além dos Mutirões, o cadastro pode ser realizado também no Departamento de Habitação, na Rua Filinto Vaz, 342 – Centro”, explicou a Secretária.

Para realização do cadastro, os interessados deverão estar munidos dos seguintes documentos: RG com data de expedição com menos de dez anos; CPF; Título de Eleitor devidamente regularizado; Certidão de Nascimento, Casamento, Divórcio ou Certidão de óbito (para os viúvos); Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 18 anos; declaração escolar dos filhos menores; comprovante de residência; extrato do BPC ou número do NIT se for aposentado; documentos completos do cônjuge; laudo da deficiência (para portadores de deficiência física, mental ou necessidade especial com CID – código identificação da doença); e resumo do NIS.

Por: SECOM-PME

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui