PDM faz mais uma audiência Pública na Loja Maçônica 5 de novembro.

0
171

Formação da mesa para o PDM de 4ª feira 07-05  (foto Pbarbosa)
Formação da mesa para o PDM de 4ª feira 07-05 (foto Pbarbosa)

Para que o município de Eunápolis possa ser beneficiado por vários planos e projetos do Governo Federal, é preciso que sejam feitas audiências públicas em todo município, para que o povo seja ouvido sobre o que é mais necessário para o desenvolvimento regional, a saber, que em Eunápolis o mais necessário, é o esgotamento sanitário,  a saber que somente a Urbis I e II e o Parque da Renovação tem  esgotamento sanitário.

Mas para que tudo tenha um resultado satisfatório, é preciso que a comunidade participe, é preciso que o povo  tome parte nestas discussões que são levadas a termo, em um momento muito importante para a região.

Na noite desta 4ª  feira, no auditório  da Loja maçônica 5 de novembro, aconteceu mais uma reunião onde compareceram  vários moradores do bairro Edgard Trancoso, rua da Bica, onde situa as principais nascentes da cidade e que por muito tempo alimentou a usina de tratamento de água da Embasa, às margens da br 101, e muitos alunos do IFBA, onde todos participaram da reunião e das oficinas temáticas, nos eixos 1, 2, 3, 4 e 5, e destes eixos,  estudos e sugestões de como as autoridades deverão proceder daqui por diante.

[nggallery id=218]

A mesa foi formada pelo representante do STTR Natanael Braga, a profª. Sandra Morais do IFBA, Mauro Borges da Sec. do Meio Ambiente, Damiana da praça da Liberdade, Ivanildes Souza a Pretinha do bairro Edgard Trancoso, a apresentação foi de Jonas Nascimento, integrante da Secretaria do Meio Ambiente.

O Plano Diretor Municipal, no Governo Municipal de Neto Guerriere tem tido um grande apoio, pois Neto sempre teve a ideia de que governar com, democracia é ter o povo do seu lado e isto é uma coisa que vem dando certo em, vários setores, como na continuidade das obras, a implantação de novas casas populares, e tudo isto em favor da cidade e região.

[nggallery id=93]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui