Guarda Civil Municipal prende menor assaltante e armado.

0
219

Objetos recuperados e a arma usada no assalto         (foto Pbarbosa)
Objetos recuperados e a arma usada no assalto (foto Pbarbosa)

Na realidade eram dois os assaltantes, ambos menores de 16 anos, e residentes no Alecrin,  WSSJ de Buerarema e DBR de Eunápolis.

Eles estavam de bicicleta e possivelmente rondando locais mais ermos para praticarem assaltos e depararam com a professora Débora que terminava seu turno escolar em um colégio municipal atrás da rodoviária.

No momento do Assalto, a GCM Guarda Civil Municipal, estava fazendo a sua ronda escolar diária e viu o assalto, e os guardas foram atrás da dupla, só que um deles atirou nos guardas e se separaram, e os guardas optaram por seguir o que estava com a bolsa da professora, e depois de muitos gritos, o menor parou e deitou no chão como foi mandado.

Dentro da bolsa, além dos documentos, havia um celular e mais de mil reais, mas tudo foi recuperado graças a GCM, com suspeitas de que um deles possa ser o assassino do funcionário da Petrobrás, o menor “D”, preso, foi levado até a 7ª CIPM e de lá ele levou a PEOT na residência do seu comparsa “W”, mas este não estava lá, mas a mãe de D entregou aos policiais a sua carteira de identidade e ficou de apresentar o filho mais tarde na DP.

[nggallery id=222]

Se a GCM não tivesse chegado a tempo e um dos menores tivesse matado  a professora, seria mais um crime sem a real punição, pois o MP poderia optar pela prisão em uma casa de medida provisória, e lá ele ficaria até os 18 anos, e depois ia pra rua, sem nenhuma mancha em sua ficha policial, estre é um país em franco desenvolvimento, mas que a lei e feita por políticos que legislam, para ganhar votos do menor de 16 anos, que vota elege até um presidente da república, mas não pode responder pelos seus atos fora da  lei.

O menor estava armado com um revolver calibre 32 e municiado com dois projéteis holler point, mais conhecida como “balas dum-dum”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui