Nova rua do bairro Dinah Borges ganha iluminação pública

1
252

Eletricistas instalando nova rede de energia   (foto Antonio Varjão)
Eletricistas instalando nova rede de energia (foto Antonio Varjão)

A prefeitura de Eunápolis tem olhado com muita atenção para os bairros da cidade, e, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou na manhã da última quinta-feira (08) um novo serviço de iluminação pública, desta vez na Rua Pequim, no Bairro Dinah Borges.

Preocupado em oferecer mais segurança aos moradores do local, o prefeito Neto Guerrieri determinou que fossem instaladas sete luminárias de braços longos, iluminando assim, um trecho da rua que nunca teve iluminação.

Iluminação nova em ruas do Dinah Borges     (foto Antonio Varjão)
Iluminação nova em ruas do Dinah Borges (foto Antonio Varjão)

“Hoje em dia iluminação pública não é só questão de beleza, é segurança para o morador. Claro que a sensação de segurança do cidadão não depende só disso, mas passa com grande importância pelo fator iluminação pública sim. Ruas mal iluminadas são muito mais propensas a assaltos e agressões”, salientou o prefeito Neto Guerrieri.

 Por: SECOM-PME/ASCOM-SESPUB

1 COMENTÁRIO

  1. Caro redator, solicito informar-nos qual a situação em que se encontram a construção do Super-Mercado Cambúi, e a construção de uma grande loja na Av. Porto Seguro ao lado de outra loja de “Toninho da Brahma”. Neste momento, ao que parece, encontram-se embargadas ou paradas. Não quero aqui antecipar julgamentos, mas há muita coisa de estranha nestes 2 grandes empreendimentos para Eunápolis. Por que estão paradas? Sabemos que a mídia tem mais acesso às informações que nós. Obrigado pela atenção. A população eunapolitana quer saber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui