DIA DAS MÃES, dia da consagração da mulher, mãe, amiga, amante e companheira.

0
216

Profª Fernanda, a vovó Latife e a menina Hani (foto Pbarbosa)
Profª Fernanda, a vovó Latife e a menina Hani (foto Pbarbosa)

Quando DEUS quis perpetuar o seu reino sobre a terra, escolheu MARIA e, pelo anjo, da virgem nasceu o FILHO DO HOMEM.

Do ventre fértil e abençoado, Deus mandou que seus profetas escrevessem no Livro Santo, que o seu FILHO reinaria sobre a terra.

Não importa o nome, Maria, Fernanda, Eloisa ou qualquer outro nome que fale de uma mulher que quer e que vai ser mãe. A data não importa, mas quando chega o mês de maio, em todas as lembranças apenas um nome vem à mente de todos, “MÃE”.

Neste dia, o rota51.com homenageia todas as mães, de todos os credos, de todas as cores, de todas as raças, de todas as religiões, de todas as nações e, sobretudo de todos os amores.

A todas as mães que emprestaram suas imagens, seus rostos e seus sorrisos para esta matéria, o nosso muito obrigado, principalmente a professora de Educação Física Fernanda Alexim, sua filha Hani Alexim e sua a Sra. Vovó, Latife Alexim, pois assim podemos homenagear 3 gerações, por onde a vida estendeu os sorrisos da felicidade, e as outras mamães, que cada sorriso se transforme em versos, que cada abraço se transforme em vida, para que em todas as gerações, o DIA DAS MÃES seja consagrado à suprema felicidade da gravidez, e a felicidade das dores, e que em cada parto, seja um parto de luz a refletir a felicidade de ser eternamente MÃE.

[nggallery id=226]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui