Casal de jovens é morto na festa da praça do Pequi.

1
351

Casal morto na festa do Pequi   (foto Pbarbosa)
Casal morto na festa do Pequi (foto Pbarbosa)

Como parte das comemorações dos 26 anos da emancipação de Eunápolis, várias festividades foram elaboradas, e no bairro Pequi, estava acontecendo um show gospel para finalizar as comemorações.

Todos estavam lá para se divertir, e muito menos para presenciar o que acabou com a festa, um casal de jovens foi assassinado na frente de todo mundo, ela Paola Silva Pereira 14 anos, residente na rua Mont Serrat bairro Santa Lúcia e, ele David Silva de 16,m estas foram as informações obtidas no local do crime.

De acordo com informações obtidas, o atirador queria matar apenas Paola,  mas do seu lado vendo o show, estava o jovem David que não tinha nada a ver com a história, não fazia parte da amizade com Paola, apenas  por coincidência, estava no mesmo lugar que a moça, quando o atirador veio e no momento em que começaram os tiros, Davi tentou correr atingido nas costas, caiu, Paola atingida também caiu, mas ambos estavam vivos.

As informações dão conta de que o atirado, foi até o seu Palio vermelho, recarregou a arma e retornou, desferindo mais tiros até que os dois estivessem mortos. Depois da chacina, o matador entrou no carro e foi embora, sem ninguém ter anotado a placa. Na parede do local, uma bala incrustada e perto da cabeça da Paola, um projétil transfixado, que aparentemente é de calibre 38.

Outras informações dão conta de que, no local do show não havia uma viatura sequer, nem um policial, porém de acordo como que se sabe, os poucos policiais que estão de serviço, estavam fazendo a ronda noturna normal, pois não se imagina um atirador no meio de tanta gente fazer o estrago que fez, os motivos de matar a moça so ele sabe, passional, dívida de drogas, uma entrega mal feita, uma venda não paga, e a moça pagou com a vida, já David, inocente, apensa estava no local errado, na hora errada e do lado de uma pessoa que ele nem imaginava ter um acerto de contas pra fazer.

A reportagem do rota51.com foi acionada por volta das 22hs, e o DPT só deverá chegar á cidade por volta das 03hs. Alguém muito inteligente, levou o 190 de Eunápolis para Porto Seguro, o governo do Estado esqueceu Eunápolis de vez e só deverá vir por aqui, para pedir votos para o seu sucessor, mas quando o eunapolitano aprender a mudar de candidato, extirpando a corrupção da política eunapolitana, a coisa começara a mudar e a mudança é pra já. Só nesta 2ª feira, 12/05, foram 3 assassinatos, e por falta de segurança que é prioridade do Governo do Estado, Eunápolis tem 110 mil habitantes e, não se sabe quantas outras mortes acontecerão até que na governança do estado, esteja alguém mais competente e realmente compromissado com o seu povo.

As fotos chocantes estarão  na galeria de fotos nesta 3ª feira.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui