Homem acusado de roubo em barracas da Santos Dumont, é doente mental.

1
556

GCM atuando e ajudando a policia a manter a ordem.  (foto Pbarbosa)
GCM atuando e ajudando a policia a manter a ordem. (foto Pbarbosa)

Na tarde desta 2ª feira, por volta das 16hs, um homem estava sendo linchado na av Santos Dumont, integrante da GCM Guarda Civil Municipal, interveio e chamou uma viatura da GCM, no momento com a chegada de reforços, o homem foi algemado e entregue Policia Militar, se não fosse a GCM, o homem poderia ter apanhado bem mais e o pior: “inocente”.

Antes o homem havia sido acusado de ter roubado em uma das barracas de roupa, na antiga feira local, a quantia de R$ 125 reais, embora não tivesse nada com ele, ele foi levado entregue aos policiais de plantão. Por outro lado, mesmo que por engano, a mulher que deu a queixa disse à reportagem que eles estão cansados de serem roubados no local.

A PM colocou o acusado na viatura 0780 e o levou para a delegacia, na delegacia o delegado e os demais agentes, viram que trata-se de um andarilho e que além disto ainda é deficiente mental. Por não ter sido, encontrado nada com o homem que aparenta ter uns 28 a 30 anos, que indicasse materialidade do crime de roubo, e por se tratar de uma pessoa doente, o homem foi liberado.

Muita gente na cidade ainda questiona o que a GCM esta fazendo, alguns ainda dizem que estão ganhando dinheiro a toa, é que mesmo que a GCM mostre trabalho, é necessário que este seja mostrado, pois tem como comandante, o ex Capitão Josival da PM e que muito poderá fazer em termos de treinamento e operacionalidade, mas ao invés disto, como disse o vereador Adelson na ultima sessão da Câmara, que a GCM está sob a responsabilidade de uma secretaria incompetente, e uma guarda que já pegou bandidos armados á mão, precisa ser melhor utilizada na cidade.

[nggallery id=251]

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns pelo seu comentário Paulo Barboza, talvez assim estes incompetentes citados acima possam se tocar realmente, abrir os olhos e ver o que todo mundo esta vendo menos ele. A GME pode ser muito melhor aproveitada, a população esta clamando e nós estamos aqui para servir basta realmente eles quererem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui