Centro POP: Eunápolis inaugura espaço especializado para população em situação de rua

0
203

Atenção ao morador de rua  ( foto Ascom- Semas)
Atenção ao morador de rua ( foto Ascom- Semas)

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Assistência Social, visando humanizar ainda mais seus serviços e acolher uma grande demanda da cidade, as pessoas em situação de rua, está inaugurando nesta sexta-feira, 23/05, às 10h, o 1º Centro POP da região.

Localizado em local estratégico, na Rua Afonso Pena, nº 185, no Centro da cidade, a unidade traz para Eunápolis serviços públicos que auxiliarão ainda mais a população em situação de rua. Dentro dessa unidade, além dos serviços de abordagem social e acolhimento que já vinha sendo realizado pela equipe do CREAS, serão ofertados também diversos outros serviços especializados para pessoas em situação de rua.

“Sabemos que o desafio de enfrentar a extrema pobreza deve ser um esforço de todas as esferas públicas, e inovando, o município de Eunápolis sai à frente nessa política, com a preocupação de ofertar um serviço humanizado que dentre as frentes de trabalho traz o combate à violência nas ruas de nossa cidade”, contou Ciça Guerrieri, Secretária de Assistência Social.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS Foto: ASCOM-SEMAS

 

  •  

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui