Eunápolis vai estar no Campeonato Sul Americano de Karate Interestilos.

0
158

Cartaz publicitário da competição de karate
Cartaz publicitário da competição de karate

Mais uma vez a Associação Shurikem de Karate vai participar de mais um campeonato sul-americano de carate no Ginásio Mauro Pinheiro no Ibirapuera em São Paulo.

O Presidente da FEBAKI, Federação Estadual Baiana de Karate Interestilos Paulo Gomes, mais uma vez com total apoio da SUDESB, levará para mais esta competição sul-americana, 15 atletas, sendo 6 de sua academia, 1 atleta da academia Jion, da capital baiana, e filial da Shurikem 2 atletas, e da ASKATEF de Teixeira de Freitas 6 atletas.

De Eunápolis estarão participando de mais estre evento esportivo de nível nacional os campeões mundiais, sul-americanos, baianos André e Thiago Gomes do Prado.

A competição deste ano começa no dia 29/05 com as inscrições de atletas, no dia 30/05 começam as competições e que vão até o dia 1º de junho, revelando aí os novos campeões ou os futuros campeões na categoria.

Este ano tem uma inovação na competição, ela será toda transmitida via tv on line pelo seguinte link www.ustream.tv/chanel/dmix.

A saída da equipe de Eunápolis esta marcada para o dia 28/05 e, espera-se uma grande torcida dos eunapolitanos para mais esta conquista esportiva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui