A 1ª dama e Secretária de ação Social aniversaria no dia em que realiza o seu sonho.

0
216

A aniversariante recebendo carinhos do esposo e prefeito Neto Guerriere -foto Pbarbosa
A aniversariante recebendo carinhos do esposo e prefeito Neto Guerriere -foto Pbarbosa

A 1ª dama e secretária de Ação Social Ciça Guerriere, ao final da inauguração do seu sonho maior, que foi a entrega de uma casa destinada ao acolhimento dos moradores de rua, recebeu flores e foi homenageada pelo seu aniversário.

Bem disse o padre Givanildo que, com a inauguração do centro de acolhimento, os seus pesadelos terminariam, pela concretização do seu sonho, pela realização do seu trabalho e pela forma humana como ela trata os seus  semelhantes.

Dona de um sorriso fácil e de uma personalidade forte, Ciça Guerriere, ela foi homenageada por amigas e companheiras de trabalho, recebeu flores e presentes, e junto a tudo isto palavras de carinho de todos que a conhecem desde quando era diretora da Vigilância Sanitária. Pelas homenagens recebidas e principalmente pelo vídeo montado pelo fotógrafo e cinegrafista Antonio Varjão,  Ciça Guerriere não escondeu a sua emoção e recebeu carinhos do prefeito Neto Guerriere.

Ciça Guerriere vendo o vídeo em sua homenagem - foto Pbarbosa
Ciça Guerriere vendo o vídeo em sua homenagem – foto Pbarbosa

Fazendo a cobertura o de evento, a equipe do  portal de noticias rota51.com,  deseja a aniversariante votos felizes de um futuro grandioso  com esta bênção bíblica: “ Que o Senhor te abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti,  e tenha misericórdia de ti, que o Senhor sobre ti levante o teu rosto e te dê a Paz”.

[nggallery id=264]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui