Prefeitura dá continuidade a obras em toda a cidade.

0
230

Placa da obra e ao fundo estrutura sendo montada  (foto Pbarbosa)
Placa da obra e ao fundo estrutura sendo montada (foto Pbarbosa)

Muita gente ainda se pergunta o que o prefeito Neto está fazendo na cidade, outros que não saem do centro, perguntam: “O prefeito já começou a trabalhar”, a resposta é uma só: o prefeito está trabalhando, só que Neto não é como outros prefeitos que colocam uma pedra na rua, dizem que é calçamento e soltam 10 caixas ou mais de foguetes.

Para mostrar este trabalho a reportagem do rota51.com saiu ás ruas e começou pelo bairro Itapoã, mais precisamente pelo parque da Renovação, onde uma Unidade Básica de Saúde está sendo construída e vai atender a todo Itapoã, renovação e bairros adjacentes.

Depois a reportagem registrou mais á frente, a construção de mais uma quadra coberta, sendo que Bruno Diesel está colocando todas as estruturas de aço, o que vem ser mais importante ainda, quando empresas da cidade participam da construção de obras que melhorar a vida de toda uma comunidade, além disto, outras construções estão sendo feitas no mesmo local, como creches e escola.

O que está dificultando o conhecimento por parte da população das obras que estão sendo feitas, é que Neto, agora é que está fazendo a licitação para que uma agência de publicidade, possa dar inicio ao trabalho de contratação de jornais, rádios e TV, para a divulgação oficial de todas as obras, na manhã desta 2ª feira estiveram participando desta licitação as seguintes agências: AS Figueiredo e Cia. Ltda; RCM Publicidade e Promoções Ltda; AC Propaganda Ltda e RPC Terceirização de mão de obra Ltda.

Ao todo 10 agências compraram o edital, mas apenas 4 compareceram a este 1º encontro na administração municipal e dentro de mais ou menos 45 dias, será conhecida a vencedora deste certame e a partir de então, todo trabalho do prefeito Neto Guerriere, irá começar a aparecer oficialmente para toda a cidade.

Muita gente, sabendo destra situação está aproveitando para atrapalhar o prefeito Neto, são pessoas interessadas em fazer uma campanha antecipada contra o atual prefeito, para que todos tenham uma noção do que é ter duas caras, é muitos vereadores viverem de cobranças de obras em seus redutos eleitorais, fazerem discursos eloquentes, mas ainda estarem debaixo do braço do ex prefeito, a ponto de alguns vereadores se declararem que votarão e aprovarão as contas  corruptas do passado por deveres favores á corrupção, isto é acender uma vela ao Deus e outra ao diabo.

Mas dento em breve as contas aparecerão e, os bairros ficarão mais socializados com as obras prontas e o povo fazendo uso perfeito do que é feito exatamente para eles.

[nggallery id=267]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui