Ambulantes da Praia do Mutá de Porto Seguro estão prontos para Copa

0
235

Ambulantes no La Torre- Antonio Alberghini e Bruna Eugenia
Ambulantes no La Torre- Antonio Alberghini e Bruna Eugenia

Ansiosos pela chegada das Seleções da Suíça e Alemanha à Costa do Descobrimento, os ambulantes que vendem suas mercadorias no Clube de Praia do Resort La Torre, na Praia do Mutá em Porto Seguro, já estão com esperanças e estoque renovados para trabalhar muito no período da Copa no Brasil e apostam na visibilidade da região para um maior aquecimento econômico.

Gilberto, Lito, Jorge e Fabiana vendem biquínis na Praia do Mutá onde se localiza o Resort Sede da Seleção da Suíça e comentam que estão apostando nas cores das bandeiras do Brasil, Suíça e Alemanha. Jaiane e Valda prepararam belos colares para dar as boas vindas aos visitantes e nesse clima de futebol. Antônio, vendedor de biquínis ressalta: “a gente tem que sentir a Copa, porque ela fará toda a diferença em nossas vidas”. Marcelo, vendedor de CDs já começou selecionar os hits da Copa e completa: “o comércio é um jogo, a gente tem que apostar, mas nesse acreditamos que vamos vencer”.

Artesanato de Porto Seguro - Antonio Alberghini e Bruna Eugenia
Artesanato de Porto Seguro – Antonio Alberghini e Bruna Eugenia

Carlinhos, na praia, vende um pouco de tudo, de canga a chapéus, um verdadeiro mini shopping na areia, “Depois do Brasil vamos torcer para a Suíça, o ideal seria ter uma final Brasil Suíça”, afirmou ele. “Temos uma boa parceria com os ambulantes que trabalham na Praia do Mutá”, explicou o diretor geral do La Torre Resort, “por isso queremos que estejam engajados com a chegada da Suíça no La Torre”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui