Escola Humberto de Campos Realiza Palestra Contra as Drogas

0
240

Palestrantes na escola Humberto de Campos
Palestrantes na escola Humberto de Campos

A Escola Municipal Humberto de Campos, situada no bairro Dr. Gusmão, realizou uma palestra preventiva ás drogas na noite desta terça feira (27/05). A palestra foi ministrada pelo médico que também é vereador Dr. João Lopes.

O foco principal da palestra foi apresentar a todos a prevenção contra as drogas e as consequências que as mesmas causam as pessoas, também os cuidados que as famílias devem ter a fim de evitar este mal.

A iniciativa faz parte do “Projeto Drogas e suas consequências”, desenvolvido pela estudante de Serviço Social da Unopar, Vera Lucia Pessoa de Oliveira, em parceria com a Escola.

O objetivo do projeto, de acordo com Vera Lucia é reunir os alunos para mostrar os malefícios que são causados pelas drogas, bem como atrair os jovens para uma discursão do tema com a família e com a comunidade escolar em geral.

 Além do médico Dr. João Lopes, também fizeram parte da apresentação o diretor da escola o professor Abílio, o corpo docente da escola e a assistente social Vera Luce Brunow.T

Texto e fotos por Marcos Santos

[nggallery id=276]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui