Ladrão folgado tenta enganar a policia e é reconhecido pelas vítimas.

0
273

Rafael na delegacia após ser preso e reconhecido  (foto Pbarbosa)
Rafael na delegacia após ser preso e reconhecido (foto Pbarbosa)

Rafael Gomes dos Santos 23 anos,  foi preso nas ultimas horas pelos agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, depois de informações terem dado a policia as  aparências que coincidiam com a fisionomia de Rafael. Por outro lado Rafael já tem várias passagens pela policia por crimes diversos.

No Hotel Plaza às 21h22m,  ele marcou a sua presença de forma não muito convencional e fez o seu roubo, no sábado ele assaltou  a Casa do Bolo que fica na esquina da av. Santos Dumont com Duque de Caxias  2 vezes, na primeira vez ele levou R$ 460 reais e na segunda vez ele levou R$ 138 reais.

Mas como todo mundo é inocente até que se prove o contrário, já na delegacia, ele foi fotografado e a sua foto foi mostradas as vítimas para o reconhecimento e, não deu outra, todas as pessoas que passaram pelo susto de terem sido roubadas por Rafael o reconheceram imediatamente o que confirmou as imagens feitas pelas câmeras de segurança.Na delegacia ele tentou dar um 2 a 0 na policia, mas as vítimas após o reconhecimento, e o confronto, fez com que Rafael ficasse mais calmo, as vítimas serão ouvidas pelo delegado Dr. Rodolfo Faro  titular da DFR e Rafael, depois do flagrante, deverá passar um bom tempo refletindo suas ações no hotel especial do Estado, a saber que o presídio não está recebendo mais nenhum, preso por estar em reforma, então todos os presos deverão ficar hospedados na velha e boa cadeia, e quem quise4r dar algumas informações ou denúncias, para a Furtos e Roubos, poderá discar sem se identificar para o numero 9114 8181 ou 8231 6308.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui