Policia Civil dá mais um “baque” no tráfico e 3 são levados para averiguações.

0
176

Conduzidos chegando na delegacia para averiguações (foto Pbarbosa)
Conduzidos chegando na delegacia para averiguações (foto Pbarbosa)

Agentes da Delegacia Territorial, depois de uma denúncia anônima, foram até a rua Santa Rita no Pequi e detiveram 3 elementos para averiguações com relação ao tráfico de drogas, para os policiais, uma pessoa indicou que as drogas estavam em um maço de cigarros perto dos possíveis traficantes.

Os policiais primeiro fizeram a prisão dos suspeitos e depois foram verificar e como foi denunciado, as drogas estava dentro de um maço de cigarros e com os conduzidos, certa quantia em dinheiro. Dois dos conduzidos moram na rua Lua Nova, e um deles na rua Santa Rita onde houveram  as prisões.

Dentro do maço de cigarros foram encontradas 12 pedras de crack e   14 buchas de maconha, o que não dá pra dizer que era para o uso pessoal, porém como as drogas foram encontradas há pelo menos uns 20 metros de onde estavam os 3 conduzidos, a policia não teve como ligar nenhum dos detidos com o tráfico e com certeza não haverá flagrante e, como sem flagrante não existe autoria de crime e, nem foi identificado dono das drogas, os 3 serão liberados depois de ouvidos, mas pelo menos a droga ficou apreendida e com certeza é um pequeno prejuízo para os detidos, mas o verdadeiro dono das drogas vai querer receber o seu senão já viu né? As denúncias de tráfico ou crimes, podem ser dadas sem a necessidade de identificação para o número 9090 8196 5853

[nggallery id=273]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui