Policia prende gêmeos armados e um deles é o homicida do Dinah Borges.

0
167

Jean latrocida do soldador no Dinah Borges ( foto arquivo policial)
Jean latrocida do soldador no Dinah Borges ( foto arquivo policial)

A policia foi acionada por uma denuncia de que, em uma residência da rua do Recanto no Pequi,  foram ouvidos disparos de arama de fogo, a policia foi ao local e prenderam os gêmeos Jean e Giovani da Silva Santos de 18 anos.

Debaixo da cama, após uma busca, foram encontrados 2 revolveres de calibre 32 e 38 municiados e apenas um deles com 2 cápsulas deflagradas. Para a policia eles disseram que vieram de Belo Horizonte para ficar com a mãe que estava doente, e estavam na cidade há pelo menos 2 meses.

Mas ao ver a cara deles na imprensa local, testemunhas disseram que um deles era o matador do funcionário da Petrobras no bairro Dinah Borges, e algumas pessoas foram até a delegacia onde foi feita uma amostragem através do vidro de cada um deles, e Jean da Silva Santos foi identificado pelas testemunhas como sendo o autor do latrocínio  do soldador.

Gemeos presos pela PEOT armados em casa
Gemeos presos pela PEOT armados em casa
Jean (camisa branca) e Giovane presos pela PEOT
Jean (camisa branca) e Giovane presos pela PEOT

Depois ao ser novamente interrogado, Jean acabou confirmando a autoria do latrocínio, pois ele tentou roubar o celular do soldador e como este resistiu acabou levando um tiro pelas costas e morreu no local.

Agora a policia que já vinha investigando alguns roubos e homicídios que por ventura pudesse ter a participação dos dois irmãos, agora mais do que nunca, as investigações vão ser intensificadas, já que os dois foram flagranteados pelo delegado de plantão Dr. Eridelson Bastos por porte ilegal de armas, Jean além do porte agora vai responder por tentativa de roubo seguido de morte, isto se a policia não vier descobrir mais delitos feitos pelos dois irmãos. Veja matéria da morte do soldador acessando este link:

http://rota51.com/n/?p=3000

Fotos gentilmente cedidas por  “radar64.com”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui