Servidores da Prefeitura de Eunápolis já receberam salário de Maio

0
215

Funcionalismo municipal recebendo / foto Antonio Varjão
Funcionalismo municipal recebendo / foto Antonio Varjão

Contrariando o que vem ocorrendo em diversas cidades do país onde, devido à significativa diminuição das arrecadações, as prefeituras não estão conseguindo cumprir com o determinado em lei (pagamento até o quinto dia útil do mês), chegando a atrasar salários por meses consecutivos, a Prefeitura de Eunápolis mais uma vez cumpri com a determinação de seu Gestor Neto Guerrieri, realizando o pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado.

Com muito planejamento, organização e responsabilidade com o dinheiro público, a Secretaria de Finanças quitou a folha de pagamento dos servidores municipais de forma antecipada, depositando o honorário nesta terça-feira, 27 de maio.

“Não foi fácil alcançar uma organização financeira dessas. Hoje não devemos servidores, fornecedores, nem credor algum. Temos uma Prefeitura organizada, com mais de 40 obras em andamento, 20 concluídas e diversas ações em prol do desenvolvimento de nossa cidade. Tudo isso foi alcançado com muito trabalho e planejamento. Hoje a Prefeitura de Eunápolis tem credibilidade, pois não deve a ninguém. Para mim isso é uma obrigação básica e descumpri-la seria inadmissível”, ratificou o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri.

Por: SECOM-PME

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui