Quais os vereadores que aprovarão as contas da última gestão de Robério Oliveira?

1
226

Roberio toma canetada do tcm 2012  /foto Pbarbosa
Roberio toma canetada do tcm 2012 /foto Pbarbosa

As referidas contas já estão na mesa da Presidência da Câmara,  agora elas vão para as comissões, e Robério terá o tempo necessário par fazer a sua defesa, mas todo já sabe que a corrupção é tão grande que abertamente vários vereadores já declinaram pela aprovação, o rota51.com não quer obrigar a ninguém a não votar nas contas, mas haverá uma demonstração de corrupção paga com o voto do eleitor, onde não há respeito, não há dignidade, o que poucos sabem o que é isto e quanto vale, o placar tende a ser o mesmo das ultimas contas, e junto, falta de dignidade, caráter e respeito, mas quem não aprendeu isto quando era criança, por certo não aprenderá agora.

As contas do ex prefeito Robério Oliveira exercício de 2011, vieram do TCM com a decisão opinativa de “rejeição”, embora os vereadores, não tenham aprovado o projeto de Lei do vereador Ramos filho que versava sobre “ficha limpa e ficha suja”, o referido projeto, não foi aprovado com uma desculpa mais esfarrapada que traseiro de calça de mendigo, mas na realidade, se o projeto de lei tivesse sido aprovado, ficaria difícil os vereadores aprovarem as referidas contas, eles ficariam em uma situação muito difícil, diante da aprovação anterior, eles execravam o “ficha suja” mas teriam, de aprovar as contas de Robério, alguns vereadores deviam favores e mais favores ao ex-prefeito e teriam de cumprir o que prometeram nas campanha, dever uma campanha é muito doloroso, teve vereador que até conversou com DEUS e DEUS mandou ele votar nas contas de Robério, nunca ouvi dizer que DEUS desse maus conselhos, ou mandasse algum filho fazer nada errado, mas como cada um fala o que quer e os demais tem de ouvir, e a carruagem passa e, depois vai fazer média com a Igreja Adventista, aprovando a lei do “dia do desbravador”, isto é acender uma vela pra deus e outra para o diabo.

Agora, as contas corruptas de 2012 , a última gestão de Robério Oliveira, estão novamente com decisão pela “REJEIÇÃO”. Nas contas de 2011 apenas Robson Rocha, Lucas Leite e Adelson do Alecrim, votaram contra as contas da corrupção, mas as contas de 2012, que deverão ser votadas tão logo chegue á Câmara Municipal, segundo o Congresso Nacional, a votação deverá ser aberta, e quem estiver no plenário da Câmara para ver a votação, poderá olhar um por um, olho no olho, cara a cara, e o rota51.com estará lá fotografando voto a voto, e nas próximas eleições, as fotos de campanha, estarão prontas no arquivo, dando conta de: “Quem votou nas contas  rejeitadas de Robério Oliveira”.

Decisão do TCM
Decisão do TCM

O TCM durante os 8 anos de mandato de Robério Oliveira aprovou apenas duas contas e com ressalvas, que foram as de 2005 e de 2006, as demais /2007/2008/2009/2010 e 2011 foram aprovadas pela Câmara Municipal, sendo que a de 2012, dentro em breve cairá no colo do atual Presidente da Câmara Osvaldo pereira dos Santos, o Vavá da Farmácia, para que seja colocada em votação pelos vereadores, estes que já aprovaram a de 2011 esta vai ser fácil, as de 2012 também serão aprovadas. Será que vai ser fácil?

Já tem vereadores 2que ant4es das contas chegarem, já se declararam como “a favor”  das referidas contas, isto por dever favores a Robério, e quem deve favores á corrupção também é corrupto, corruptos eleitos para defenderem o povo e, estão defendendo seus próprios interesses.

Ter coragem numa hora dessas e, publicar matérias deste gênero, tende a pagar um preço muito alto, mas quem tem cacife paga, o pior é quem tem um cacife maior ainda e sai pela vida dando o cano nos outros. Agora o povo precisa guardar bem os nomes dos corruptos, para evitar votar outra vez em quem não se ajusta aos princípios da moralidade, da dignidade e da verdade, pois quando pedem votos, eles usam estes princípios da verdadeira qualidade humana,  para depois enganar o povo.

As contas já chegaram, segundo informações Robério teria entrado na justiça com uma liminar, para que as contas só viessem para a Câmara, depois das eleições, mas a “Justiça Divina” iluminou os magistrados e, o tiro saiu pela culatra, as contas já chegaram, vão para a apresentação, discussão, e votação e como muitos já disseram, elas serão aprovadas, e quem vai aprovar a referida conta? Com certeza serão os filhos da corrupção, mas isto é outra matéria.

1 COMENTÁRIO

  1. ACREDITO QUE SERAM APROVADAS ! PQ ? GRANDE PARTE DOS VEREADORES SÃO ESCRAVOS DE ROBEIRO , ESCRAVOS DA CORRUPÇÃO. SÃO DEVEDORES DE FAVORES FEITOS PELO EX GESTOR COM DINHEIRO PUBLICO , QUE DEVERIA SER USADO PARA O POVO. E O POVO ? AINDA VOTA EM CORRUPTOS COMO ESTES VEREADORES. E UMA VERDADEIRA BANDIDAGEM! TEM VEREADOR AI DO JUCA ROSA QUE FEZ UMA FESTA DE REVEION EM MONJIQUIÇABA PARA 80 PASSOAS COM CHURRASCO, CERVEJA , REFIRGERANTE E TRANSPORTE TUDO DE GRAÇA! FINANCIADO PELO EX GESTOR ! DE ONDE VEIO ESTES 5.000,00 REAIS GASTOS ? IMAJINEM! VC ACHA QUE ESTE VEREADOR VAI RESPEITAR O POVO DO JUCA ROSA? KKK … ESTE VEREADOR CRENTE AI, ESTA ENDIVIDADO ATE AS TAMPAS NO SEUS POSTO DE GASOLINA…. COM O PRESENTINHO DE 200.000,00 MIL REAIS OFERECIDO PELO VOTO QUEM VAI QUERER PERDE ESTE PRESENTE? ENTAO INFELISMENTE A CAMARA DE EUNAPOLIS SO MUDOU O DISCURSO , AGORA COM PALAVRAS BONITAS, MAS A BANDIDAGEM CONTINUA A MESMA. PENSEM NISSO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui