Agentes de Saúde fazem manifestação equivocada

1
192

Sec. de Comunicação da PME-Jornalista-Isnard Vasconcelos / fotos Pbarbosa
Sec. de Comunicação da PME-Jornalista-Isnard Vasconcelos / fotos Pbarbosa

Os Agentes de Saúde de Eunápolis promoveram uma manifestação pelas ruas da cidade, em apoio ao Presidente da Categoria, Srº Tobias Albino dos Santos, o qual segundo os manifestantes estaria sendo perseguido pela administração municipal.

O Fato – Uma solicitação foi encaminhada pelo Conselho Municipal de Saúde ao setor jurídico da Prefeitura Municipal, para apuração de acusação de acumulação ilegal de cargo pelo Srº Tobias, transgredindo os Incisos IX a XVI do Art. 119 (Inciso XII) que proíbe ao servidor público acumulação de cargos, como Presidente da Categoria cadastrado com duas matrículas (7694 e 8409) e cargos diferentes (auxiliar de enfermagem – Guaratinga e Agente de Saúde – Eunápolis). Considerando estes fatos, coube a Procuradoria Geral do Município instaurar o Inquérito Administrativo e Processo Administrativo disciplinar contra o Srº Tobias Albino dos Santos.

Esclarecimento – Isnard Vasconcelos, Secretário de Comunicação recebeu os manifestantes no Átrio da Prefeitura, quando detalhou a respeito do encaminhamento do processo via Conselho Municipal de Saúde à Procuradoria, isentando a figura do Prefeito em acusações grosseiras pelos manifestantes durante o percurso da passeata, já que o mesmo, como sempre tem sido em seus atos, baseado na Lei.

Decisão – Ficando acertado entre os advogados do Srº Tobias, Drº Nelson Quadros e Drª Laís, um encontro na segunda-feira (02/06) com o Chefe de Gabinete do Prefeito, Rafael Oliveira para agendar uma audiência deste com uma comissão representativa dos agentes comunitários.

Apoio Total – Por determinação do Prefeito Neto Guerrieri foi dado todo apoio a caminhada dos manifestantes com a Guarda Municipal orientando o trânsito e no átrio da Prefeitura um longo diálogo entre as lideranças presentes e o Secretário Municipal Isnard Vasconcelos representando o Prefeito Neto Guerrieri.

Por: SECOM-PME

[nggallery id=278]

1 COMENTÁRIO

  1. OLHA, VAMOS FALAR SERIO!!!!! PURA POLITICAGEM. ESTES AGENTES UMA GRANDE QUANTIDADE TRABALHA 3 A 4 HORAS POR DIA… QUANDO TRABALHA!! TEM UMA TURMA GRANDE AI DELES QUE SÃO ENROLADORES , PREGUIÇOSOS ! ACHAM QUE SÃO OS BAM BAM , INTOCAVEIS , SE ACHAM OS BOMS DO PEDAÇO! MAS SE FOR INVESTIGAR SE ELES TRABALHAM MESMO , VCS VÃO VER O ROMBO QUE É!!! FAÇA UMA PESQUISA NAS RADIOS P O POVO LIGAR E FALAR P VCS VEREM. “”ENQUANTO TEM UMS QUE SÃO SERIOS, TRABALHAM DIREITNHO. TEM UMA GALERA IMENSA QUE SO COZINHA GALO EM FOGO FRIO.”” SO VIVEM EM POSTO DE SAUDE OU NO CENTRO PASEANDO. VÃO TRABALHAR E DEIXEM DE POLITICAGEM BARATA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui