Finais dos jogos de Futsal serão em Eunápolis

0
150

Tabela da Zonal de Futsal
Tabela da Zonal de Futsal

A Federação Baiana de Futsal (FBFS) confirmou na tarde desta quarta-feira (28/05), a cidade de Eunápolis, como sede das Finais da Região Sul e Extremo Sul, da XXII TAÇA ESTADO DA BAHIA.

 

Isto mostra que o futsal de Eunápolis vem sendo muito bem orientado e treinado, pelo treinador Edu, que há muitos anos á frente da equipe de Futsal e, sempre com resultados excelentes.

 

Aliás, a atual Secretaria de Esportes que tem no seu comando Davi Matos, até o momento vem fazendo muito pouco pelo esporte especializado, tais como o Futsal, karate, Judô, vôlei, basquete, handebol, pois até o momento somente o futebol está sendo trabalhado.

A reportagem do rota51.com, em conversa com o secretário já expos a opinião de que uma secretaria de esportes não pode ficar ligada somente a uma modalidade esportiva, mas tem que ter em sua diretoria, representantes de todas as categorias esportivas, pois o processo de ajudar “por fora” no que for possível não adianta.

Segundo foi dito na Câmara municipal, dentro em breve será formada outra equipe de futebol para disputar a 1ª divisão, e tudo isto com o aval do vereador Jota batista ao recepcionar o Presidente do seu partido o PHS, o ex-Deputado, ex-Presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho e, uma pergunta fica no ar: “E o antigo time do Eunápolis Futebol Clube o Tigrão”? Pois segundo o seu Presidente Dr. Valdeir, as dívidas já estão todas pagas, e se a Federação ajuda  no que for possível, que o Tigrão renasça forte com o apoio de todos.

Caso o Presidente do Tigrão, teime em não ceder, entrem na justiça, retomem a presidência do time e entregue a quem quiser desenvolver um bom trabalho, mas acabar com uma tradição esportiva de muitos anos, é “burrice”, é por isto que Eunápolis ainda não tem uma história para contar, “os inteligentes” matam a história do maior “povoado do mundo” e hoje uma cidade pungente, somente para satisfazer uma politica “porca” de quem quer aparecer e fazer a maior politicagem do município. Querem gastar o dinheiro do contribuinte como se fosse deles, mas não é, depois vão pressionar o Prefeito Neto Guerriere para disponibilizar mais dinheiro, e se ele não der,  vão fazer oposição ao prefeito, vão pressiona-lo em nome do esporte eunapolitano, pois os verdadeiros representantes do esporte da cidade não estão na Secretaria de Esportes, estão jogados fora, vendo o esporte da cidade ir água abaixo, sem poderem fazer nada.

Mas aí está o calendários dos jogos de futsal, vejam imagem nesta matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui