Menor motoqueiro é morto a tiros no Alecrim II

0
181

Familiares guardando o corpo do menor morto a tiros   / fotos via41
Familiares guardando o corpo do menor morto a tiros / fotos via41

Na manhã deste domingo 01-06, por volta das 12h20m, quando o menor Jeferson Teixeira Lima 16 anos foi baleado com 2 tiros na cabeça e 1 tiro que transfixou o tórax e atravessou o coração, causando a morte instantânea do jovem. O jovem foi morto pilotando uma Biz amarela e caiu uns 30 metros depois de ser atingido pelos disparos.

Como sempre impera a lei do silencio e ninguém viu nada, sabe de nada e falou nada, mas quem souber de alguma coisa é só ligar para a delegacia territorial  9090 81965853 e dar as informações sem a necessidade de si identificar.

Familiares do jovem morto ficaram indignados com o pessoal do DPT pela demora,, pois a morte foi às 12h20m e o DPT so chegou a Eunápolis por volta das 15h40m. Mas existe um detalhe muito importante, não é como os peritos que todos têm de ficar com raiva, todos tem que ficar com raiva e não votar é nos políticos que aí estão, os peritos ficam em Porto Seguro e quando são informados, eles precisam se reunir e sair em diligencia, mas os políticos que ganham o dinheiro do povo é que fazem com que eles sejam transformados e massa de manobra, os políticos é que ficam fazendo politicagem barata e plantam os peritos em Porto Seguro, neste domingo eles chegaram Às 15:40 mas ninguém sabe onde é que eles estavam fazendo outras diligencias, e tão logo chegaram a Porto seguro tiveram de retornar para periciarem outra morte no Alecrim do homem que foi morto a pedradas.

Já passou da hora de Eunápolis ter o seu próprio DPT, dividiria ações e os corpos não ficariam tanto tempo expostos na poeira ou na chuva, agora todos reclamam, mas nas próximas eleições, todos vão votar nos mesmos irresponsáveis que até o 190 levaram para Porto Seguro.

[nggallery id=281]

Fotos gentilmente cedidas por via41.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui