Acampamento 2 de julho recebe visita médica e os resultados são excelentes.

0
169

Dr. João entregando a receita a uma de suas pacientes  -  fotos Pbarbosa
Dr. João entregando a receita a uma de suas pacientes – fotos Pbarbosa

Mais uma vez o médico Dr. João Lopes visitou o acampamento 2 de julho no ultimo dia 31/05 e, pelos exames peidos e pelos resultados que suas visitas estão tendo, houve uma redução drástica nos casos de hipertensão arterial, sendo que apenas 2 casos ainda foram registrados, mas com incidência bem menor que da ultima visita.

Neste 31/05 foram atendidas 37 pessoas adultas e 7 crianças, no mais foram casos rotineiros e em muitos deles, o paciente nem precisou de receituário médico, pois os conselhos foram atendidos e isto faz com que o paciente esteja bem e que nem precise de remédios.

Por outro lado a satisfação dos acampados é muito grande, pois sabem que mesmo ainda não tendo um PSF, os acampados do 2 de julho recebem um atendimento médico especial e sem pressa.

Desta vez a coordenadora do acampamento 2 de julho não esteve presente, devido a um defeito do carro, mas tudo transcorreu normalmente, e quem recebeu a equipe desta vez foi a tesoureira da associação que depois do atendimento, mostrou os alimentos que são enviados para a cesta básica e as sementes que serão distribuídas aos agricultores da agricultura familiar, que quando estiverem produzindo poderão fazer parte dos que estão vendendo seus produtos para o PAA e PNAE, sendo que todos estes programa estão sendo coordenados pela Secretaria de Agricultura, gestão do Secretário Junior Bahia que tem feito um trabalho muito elogiado pelos agricultores com total apoio do Prefeito Neto Guerriere.

[nggallery id=289]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui