Denúncia anônima e investigações, levou a policia a prender assassinos do Alecrim II.

0
242

Vandinho, assassino do menor em cima da moto  -  foto via41
Vandinho, assassino do menor em cima da moto – foto via41

De acordo com agentes da Policia Civil que receberam denúncias anônimas pelo telefone  9090 8196 5853,  eles chegaram até o autor da morte do menor Jeferson Teixeira Sena 16 anos na av das Graças, o crime ocorreu no domingo por volta das 11h20m.

Depois das denúncias a policia começou a investigar várias casas e o autor do crime, Vanderson Miranda Borges 19, acabou confessando o homicídio e para comemorar, quando a policia chegou ele estava tomando vinho, em uma casa abandonada no caminho 49.

Vadinho foi preso na manhã desta 2ª feira 02/06,   não ofereceu resistência, mas ainda estava com a arma do crime e disse que havia comprado o revolver por R$ 1.300 reais e que já havia tentado matar Jeferson por que Jeferson havia ficado com a sua namorada.

Como foi preso dentro do flagrante estabelecido por lei, vai ficar grampeado até o momento do seu julgamento, o resultado já sabem né?

Outro assassino também foi preso, pode ter sido engano.

Depois de investigações a Policia Civil também prendeu nesta 2ª feira,  o assassino do homem que foi morto a pauladas e pedradas na av  Viana Gomes alecrim II. Segundo Sérgio Rocha dos Santos 34, ele matou José Silvério da Cruz 51, pelo fato dele ser suspeito de agressões sexuais a crianças, mas fato este ainda não comprovado pela policia.

Sérgio preso pela morte de Silvério no Alecrim II  -  foto via41
Sérgio preso pela morte de Silvério no Alecrim II – foto via41

A vítima José Silvério era integrante de um acampamento de sem terras no acampamento Loreta Valadares. Por outro lado Sérgio já tem passagens por roubo e tráfico e já pegou uma cana de 9 anos, como foi preso em flagrante, sozinho ou não vai pagar pelo crime e se não ficar comprovado a suspeita de Silvério em molestar crianças, foi um crime torpe, sem condições da vítima se defender do ataque  covarde e cruel na noite de domingo 01/06 por volta das 19 horas no alecrim II.

Devido ao júri desta 2ª feira, as fotos foram gentilmente cedidas por via41.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui