Mandados de prisão coloca, 2 na cadeia por tráfico de drogas.

0
191

Elialdo e Rafael presos por tráfico de drogas  -  fotos   Pbarbosa
Elialdo e Rafael presos por tráfico de drogas – fotos Pbarbosa

A delegacia Territorial de Eunápolis, comandada pelo Delegado Dr. Cícero Feitosa, recebeu e determinou que fossem cumpridos 2 mandados de busca e apreensão de objetos como drogas e armas, visando desarticular quadrilhas de tráfico, assaltos e homicídios. De acordo com indicações, um homem foi preso por posse de armas e dois outros presos e flagranteados por tráfico de drogas, Elialdo Rocha da Silva, foi preso na rua Lua Nova 204 Moises
Reis, com grande quantidade de drogas e dinheiro, em dinheiro vivo, moeda da hora foram R$ 444,00, junto com a grana a policia encontrou 80 grs de maconha e 59 pedras de crack. Elialdo é trabalhador, tem emprego fixo e muito bom, é jogador de futebol e atualmente estava, jogando na seleção de Eunápolis, mas foi pego em contradição agora vai ficar concentrado por muito tempo, segundo a policia ele ja vinha sendo investigado há muito tempo.

Outro que foi preso por porte de drogas foi Rafael Ferreira dos Santos 28, que mais uma vez foi preso e desta vez com 18 pedras de crack, Rafael não casa onde morar e é morador de rua, Rafael já tem umas passagens e agora deverá ficar mais uns dias de molho, e com isto a cadeia está só enchendo,  já que com a reforma do presídio, os presos estão ficando todos na delegacia, até quando só Deus sabe.

Quem assinou os mandados de busca e apreensão foi a MM. Juíza Dra. Micheli Quadros e, quem a conhece sabe que quando há necessidade Dra. Micheli não brinca de juíza, ela não entra no jogo de quem sabe mais, mas enquanto o Congresso Nacional, faz leis para proteger bandidos,  criando brechas na lei para muitos sejam soltos e ainda zombam das leis, com Dra. Micheli a coisa é bem diferente, para ela, agir dentro da lei é uma prerrogativa de todo cidadão, e quem está fora da lei, recebe desta, todo rigor, como executora da lei, Dra. Micheli, contradiz as brechas e faz com a lei seja respeitada, Dra. Micheli não brinca com a lei, mas pune aqueles que acham que as leis são brinquedos descartáveis de gente grande.

[nggallery id=287]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui