Eunápolis: Comissão do Pedrão se reúne com a Imprensa

0
217

Isnard Vasconcelos, Roberto Martins e Rafael Oliveira   fotos  Pbarbosa
Isnard Vasconcelos, Roberto Martins e Rafael Oliveira fotos Pbarbosa

 Comissão Organizadora do Pedrão de Eunápolis se reuniu na manhã desta terça-feira, 03/06, com a imprensa regional para tratar de assuntos pertinentes a cobertura do Maior São Pedro do Mundo, o Pedrão 2014.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito e contou com a representação de dezenas de representantes dos órgãos de imprensa regionais, que puderam expressar suas necessidades para uma cobertura digna de um evento do porte do Pedrão de Eunápolis.

O Presidente da Comissão Organizadora do Pedrão 2014, Roberto Martins, comandou a reunião acompanhado do Secretário de Comunicação, Isnard Vasconcelos, responsável pela coordenação da segurança e da Imprensa no Pedrão, que se dispuseram a proporcionar a melhor estrutura possível, atendendo a todas as sugestões que estejam ao alcance da Prefeitura Municipal.

Como diversas sugestões foram levantadas pela Imprensa, para que ficassem oficializadas, o Presidente sugeriu que fosse criada uma Comissão da Imprensa com três integrantes que ficarão responsáveis por encaminhar as sugestões e solicitações à coordenação da festa. Acatada por todos, a Comissão foi definida no local com Urbino Brito – Nossa Cara;  Jean Ramalho – 98 FM e Alex Barbosa – Bahia Dia a Dia como representantes oficiais da Imprensa.

Foram determinados ainda o limite de credenciais (03 por meio) e o período de credenciamento para os Profissionais de Imprensa que vão atuar na cobertura e divulgação no Pedrão/2014, restrita apenas ao seguinte prazo: de 02/06/14 (segunda-feira) à 10/06/14 (terça-feira), através do site www.pedrao2014.com.br/credenciamento. Para tal ação serão necessários: nome do órgão de imprensa (que deverá estar em funcionamento); foto 3×4; nome do profissional; RG e CPF.

Por: SECOM-PME

[nggallery id=294]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui