O BrasilShopping apresentou a comunidade o maior empreendimento dos últimos tempos.

1
296

Prefeito Neto falando aos presentes sobre o shopping  -  fotos Pbarbosa
Prefeito Neto falando aos presentes sobre o shopping – fotos Pbarbosa

Os empreendedores do BrasilShopping, BrasilPorto e ACS, capitaneados pelo Presidente do conglomerado Luciano Pinto, apresentaram na manhã destra 5ª feira 05/06, a implantação de um dos maiores empreendimentos comerciais da cidade nos últimos tempos, suplantado até agora pela Veracel Celulose.

Em outras gestões já estiveram em Eunápolis outros empreendedores que anunciaram outro shopping, mas não passaram dos entraves iniciais, por que não tiveram a sensibilidade de antes se reunirem com empresários locais, para uma tomada de planejamentos e por isto chegaram e foram embora da mesma forma, no anonimato.

Desta vez, tendo a frente um gestor empreendedor e que administra uma cidade para que num futuro de pelo menos 30 anos a cidade ainda recorde de sua gestão, Neto Guerriere ao buscar novos empresários e novas empresas, colocou a disposição de todos, o que foi necessário para este empreendimento chegasse a Eunápolis e ao lado do Shopping, outro empreendimento imobiliário doado de toda infra estrutura necessária para que Eunápolis cresça, sem os resquícios do que “quem manda aqui sou eu”, pois com a chegada destes investidores e investimentos, a cidade passa a não ter um dono, mas passa a ser propriedade de uma sociedade pronta para abraços um desenvolvimento futurístico, dano ao antigo maior povoado do mundo, a conotação de mini metrópole dotada de todos os recursos necessários para o seu crescimento, como falou o prefeito Neto Guerriere, são novas faculdades, com a de medicina batendo a porta, o curso de engenharia do IFBA e no futuro novos cursos, e com isto a idade ganha e a sociedade também, é um crescimento planejado por quem sabe do que o futuro precisa.

O Shopping trará novos empregos temporários como pedreiros, carpinteiros, mestres de obras, que são os chamados empregos flutuantes, dentre outros, mas que trará também empregos duradouros como gerentes de lojas, vendedores, consultores em vendas e assim por diante.

Foi feita uma amostragem de tudo e à reportagem do rota51.com em entrevista exclusiva, o Presidente do conglomerado Luciano Pinto deu as seguintes informações: a área total é de 29 mil m², área a ser construída 19 mil m², o valor total do empreendimento deverá ser da ordem de R$ 75 milhões de reais, mas considerando alguns entraves, deverá aumentar para mais ou menos 80 milhões de reais, a obra deverá ser iniciar dentro de mais ou menos uns 90 dias, ou seja no 2º semestre e deverá ser entregue a população dentro de 18 a 24 meses.

Para este lançamento estiveram presentes vereadores, como Dr. João Lopes, Robson Rocha, o CMT da 7ª CIPM major Cleber Santos, os Secretários de finanças Alécio e Viann e da Agricultura Junior Bahia, falou sobre o evento e a implantação do shopping o prefeito Neto Guerriere, o Deputado Federal Jânio Nata e o Estadual Ronaldo Carletto, o ex prefeito Robério Oliveira, o procurador municipal Dr. Eliomar Brito e a Secretária de Educação a profª Adail Brito, muitos políticos e empreendedores.

O mestre de cerimônia foi o apresentador de telejornalismo Fernando Sadrake e o registro jornalístico do rota51.com.

[nggallery id=297]

1 COMENTÁRIO

  1. Bem vindo Shopping Eunapolis Garden,que verdadeiramente saia do papel e se torne realidade,e se tornando realidade não transforme no shopping de Linhares,Brumado,Jequié dentre outros Brasil afora!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui