PEOT dá baculejo, prende grávida cheia de drogas e seus comparsas.

0
167

Trio preso traficando drogas na rua Lua Nova  -  fotos Pbarbosa
Trio preso traficando drogas na rua Lua Nova – fotos Pbarbosa

Foi mais uma vez na rua Lua Nova, quando a VTR 0770 ao fazer a sua ronda normal nas ruas deparou com um trio meio sinistro que quando viu a VTR resolveram tentar fugir, mas foram alcançados e no “baculejo” Adnélia Souza Oliveira 31 portando 42 buchas de maconha.

Junto com Adnélia foram conduzidos o menor DSS 15 anos que fazia parte da turma da “venda a varejo”, ou seja, era responsável pelo setor de “logística da empresa”, e Walter Batista Figueiras 21, que era o caixa da empresa, Adnélia, vendia, o menor distribuía e Walter recebia, portanto com Walter foi apreendido todo dinheiro.

Adnélia saiu do presídio de Teixeira de Freitas há pelo menos 5 meses e foi presa por tráfico de drogas e agora está gravida de 8 meses, ao que tudo indica que ela engravidou na prisão e, depois de solta,  voltou a traficar. Adnélia vai ser flagranteada por tráfico de drogas, Walter por associação para o tráfico e o menor, vai assinar um BOC junto com um familiar e vai ser liberado.

Já nesta 5ª feira 05/06, Adnélia vai ser apresentada às autoridades que poderão resolver se mantém a prisão  e vai ser mamãe no presídio de Teixeira de Freitas ou se vai ser liberada para ser mamãe traficando nas ruas. A delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeo vai lavrar o flagrante e deixar o resto por corta da lei, a parte dela já esta feita, retirou das ruas 3 traficantes e 42 buchas de maconha que iriam infernizar várias famílias através de parentes usuários.

[nggallery id=295]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui