PM de Itagimirim conduz trio armado e com muitas suspeitas.

0
183

Amanda no momento das fotos  -  fotos Pbarbosa
Amanda no momento das fotos – fotos Pbarbosa

Policiais militares de Itagimirim, na tarde desta 4ª feira por volta das 17h45m, detiveram por atitude suspeita, Amanda dos Santos de 20 anos, ela estava com mais dois menores APA  e MSB e,  portavam uma mochila de tamanho bem diferenciado das demais.

Os 3 foram parados e uma busca superficial foi feita e não precisava mais, Amanda transportava dentro da mochila uma espingarda original calibre 36 nº 37726 desmontada.

E no interrogatório, Amanda disse que estava levando a arma para um elemento conhecido pelo nome de Marcos Porto dos Santos, mais conhecido como “Quinho” e suspeito de ter cometido 2 homicídios na região e ainda há uma leve suspeita de que ambos tiveram alguma participação no arrombamento do banco em Itagimirim, mas isto é uma informação que vai começar a ser investigada.

Amanda vai ser flagranteada por porte ilegal de armas, pela delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeo, mas como é crime afiançável, a família que já estava na porta da delegacia, vai pagar a fiança e a moça poderá ir pra casa ainda hoje, que na hora das fotos estavam bem alegre, muito sorridente como sem se dar conta do que fez, como se nada estivesse acontecendo, mas mesmo liberada, ela vai responder em liberdade pelo artigo 14 da lei 10.826/13.

[nggallery id=296]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui