Paulo Souto e comitiva chegam a Porto Seguro e falam de gestão de governo.

0
213

Pualo Souto na caminhhda para o Governo do estado  -  fotos Pbarbosa
Pualo Souto na caminhhda para o Governo do estado – fotos Pbarbosa

Na noite desta 5ª feira 05-06, Paulo Souto, Jânio Natal, Gedel Vieira Lima  Uldurico Jr., José Carlos Aleluia e Joacy Góes, estiveram em Porto Seguro capitaneados por Ubaldino Jr e Lúcio Pinto, para um encontro com o povo, sendo que depois dos discursos proferidos, para às quase 500 pessoas presentes ao salão VIP do Hotel Vela Branca, se transformarão em multiplicadores de votos para as próximas eleições que se aproximam a passos largos.

Nos discursos proferidos, todos eles foram enfáticos em dizer que o Governo que aí está representando o PT, nada fez para a Bahia e só deixou o Estado em estado de calamidade de necessidades. Faltam recursos para os hospitais, a segurança esta então nem se fala, segundo dados ditos por Geddel Vieira Lima pré candidato a senador, Porto Seguro é a 12ª cidade mais violenta do país e a 2ª mais violenta da Bahia. Gedel disse que hoje se arrepende de ter ajudado a derrotar Paulo Souto, mas que está tão contrariado que hoje está se refazendo do erro e apoia Paulo Souto a Governo do Estado, pois o Governo do PT que aí está, nada fez pelo Estado, e para estar do lado do partido esqueceu o povo e reclamou da duplicação que vem do Espírito Santo até a divisa com a Bahia, salta a Bahia e recomeça em outro
Estado.

Uldurico Pinto disse que sua geração não é a do futuro, mas sim é do agora, que depois do golpe militar e das diretas já, é hora de lutar pela redenção da Bahia esquecida pelo governo do PT. Ubaldino Jr, em seu discurso falou das desavenças com Jânio Natal, sempre brigou com ele pela sua ideologia politica, mas que sempre houve respeito entre eles e hoje eles estão fazendo parte da “família do coração”, e que pela Bahia tem muito a se fazer.

Jose Carlos Aleluia também foi outro que demonstrou velado conhecimento das necessidades da Bahia, esquecida pelo governo do PT. O pré candidato a vice Governador Joacy Góes,  ao fazer o seu discurso falou do seu trabalho realizado e sendo um deles o “Código do Consumidor” e que hoje dá ao brasileiro as garantias devidas naquilo que ele compra.

Jânio Natal fez o seu discurso concordando com as palavras de Ubaldino e disse que o respeito entre eles sempre foi mútuo e que ambos sabem fazer politica sem criar diferenças  e, que é por isto que estão juntos e misturados nesta empreitada, na busca da hegemonia politica, que tire a Bahia do buraco e a recoloque  n seu devido lugar.

Paulo Souto fala o que quer falar sem a repetição de ideologia pessoal ou partidária, falou das necessidades da Bahia, falou de como ele deixou o Governo e de como está agora e, que ele quer retornar para dar ao baiano uma nova expectativa de vida.

Depois dos discursos, todos foram abraçados pelos populares presentes ao evento, que fizeram questão de fazer perguntas aos candidatos. Nesta caminhada, o candidato ao senado Geddel Vieira Lima  fala de sua trajetória politica e porque mudou de lado, Paulo Souto reitera a sua vontade de trabalhar mais uma vez pela Bahia, já que foi Governador da Bahia por dois mandatos, senador da república, já dirigiu a SUDENE, e agora quer retornar ao governo baiano.

O deputado federal Jânio Natal, depois de todos os discursos, foi direto para sua casa, onde foi um excelente anfitrião, depois de tudo ele recebeu a todos em sua residência servindo a todos um jantar.

Está deflagrada a guerra entre o bem e o mal,  de um lado gente jogando dinheiro fora e do outro gente, precisando de trabalho, de saúde e de segurança e de frente indo de encontro da realidade, estão, Paulo Souto, Geddel Vieira Lima, Jose Carlos Aleluia, Uldurico Jr. tendo ao lado o ex-prefeito de Eunápolis Paulo Dapé.

[nggallery id=298]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui