Policiais da 3ª Companhia do 8º Batalhão apreendem drogas diversas e rádio comunicador.

0
165

 

Um dos suspeitos presos pela PM de Porto Seguro
Um dos suspeitos presos pela PM de Porto Seguro

Por volta das 13h00min do dia 04/06/14, a guarnição policial       quando em rondas e abordagens no bairro coqueiral em Trancoso, avistou indivíduo suspeito e ao chegar para realizar a abordagem o mesmo conseguiu empreender fuga, porém tendo deixado para trás 65 pedras de crack, 13 papelotes de cocaína, um rádio comunicador usado para avisar a chegada da polícia, um notebook marca Philco e cinco celulares,  sendo todo o material apresentado na delegacia de porto seguro.

Policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão prende suspeito de assaltos no Centro.

Em resposta aos assaltos ocorridos recentemente no Centro de Porto Seguro, 8º BPM identifica e prende um dos assaltantes responsáveis pelos delitos e recupera parte do material roubado. Por volta das 10 horas do dia 05/06/2014, a guarnição policial dando continuidade às ações em busca dos responsáveis pelos assaltos a Estabelecimento comerciais do Centro como Farmácias, Pousada e um arrombamento de residência em Frente ao Fórum de Porto Seguro,  conseguindo identificar e prender um dos responsáveis pelos assaltos, sendo ele conhecido como Danilo, que informou sua qualificação como Adriano Batista dos Santos, porém a Delegacia ainda ficou de confirmar seus dados pessoais. Importante ressaltar que o mesmo foi reconhecido pelas vítimas dos assaltos, sendo encontrado inclusive com uma corrente de ouro em posse do vulgo Danilo, mais precisamente em seu pescoço, que era de uma das vítimas, sendo assim foi preso em flagrante e encontra-se a disposição do Delegado Plantonista para às medidas cabíveis na Delegacia Territorial de Porto Seguro.

 

Policiais da CETO do 8º Batalhão conduzem suspeita por tráfico de drogas.

 

Por volta das 10h15min do dia 05/06/2014 foi conduzida e presa em flagrante delito pelo crime de trafico de entorpecentes, por uma guarnição da CETO, uma mulher identificada como BEATRIZ BRITO CAMPOS, 20 anos. A mesma foi encontrada em virtude de denúncia anônima do CICOM, que de forma célere e eficiente acionou a guarnição policial indicando o teor da denúncia, que trazia a informação de que a referida traficante estava atuando naquele momento no Loteamento João Carlos, na 1ª Etapa do Bairro Parque Ecológico, Porto Seguro. Segundo outras denúncias anônimas Beatriz, vulgo Bia, comandava o tráfico local e foi encontrada 19 (dezenove) buchas de maconha, sendo por isso encaminhada a Delegacia de Porto Seguro.

Texto e Fotos: 1º Ten, Marcus Tito 8º BPM de Porto Seguro

[nggallery id=301]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui