Policia militar detém e conduz duas menores assaltando na porta de escola na cidade.

1
170

menores conduzidas depois de pegas em assalto  /  fotos Pbarbosa
menores conduzidas depois de pegas em assalto / fotos Pbarbosa

De acordo com uma das vítimas, elas estavam na porta do Colégio Armando Carneiro quando chegaram as duas menores SEM 113 e CBS 15 anos.

A vítima relatou que elas chegaram puxando o cabelo delas e pedindo logo os celulares, mas no local havia um policial a paisana e elas pediram socorro, e o policial colocou as vítimas no carro e a saíram em buscas das menores assaltantes.

Através de informações, elas foram presas no Pequi perto do HRE já com 4 celulares, 1 fone de ouvido e 2 bicicletas. De acordo com as vítimas, os celulares foram roubados na rua Tupiniquins, na praça da Matriz e em frente ao colégio Armando Carneiro.

Entregues a policia, elas foram encaminhadas para a delegacia de policia, na VTR 01, os celulares, o fone de ouvido  e as bicicletas estão apreendidas na delegacia.

As menores assinarão um BOC Boletim de Ocorrência, e depois os familiares também deverão assinar os mesmos documentos e as menores serão liberadas e retornar as ruas e a partir daí, ficarão mais espertas e reiniciarão a vida do mesmo jeito, só que de forma diferente, já que uma delas disse  uma das vítimas que elas estão fazendo isto por que também foram roubadas.

[nggallery id=311]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui