Seleção suíça faz treino aberto no Estádio Municipal de Porto Seguro-BA

0
229

Luigi Rotunno-LaTorreResort-treino da seleção Suiça
Luigi Rotunno-LaTorreResort-treino da seleção Suiça

A seleção da Suíça fez, neste domingo (8/6) um treino aberto ao público no Estádio Municipal Antônio Carlos Magalhães em Porto Seguro. Antes do treino foi inaugurada a reforma do estádio, que teve investimentos da ordem de R$ 4 milhões, com gramado, vestiários e arquibancadas novas.

          A prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira ao lado do vice-prefeito Humberto Nascimento, do Secretário da Secopa Ney Campelo, do secretário geral da confederação Suíça de futebol Alex Miescher, do cônsul honorário da Suíça na Bahia Daniel Kunz, do diretor geral do La Torre Resort (onde a seleção suíça está hospedada) Luigi Rotunno, do coordenador para assuntos internacionais da Secopa, Marcos Costa, descobriram a placa e deram uma volta no campo, antes da chegada dos jogadores.

LaTorre Resort--Treino da seleção da Suiça
LaTorre Resort–Treino da seleção da Suiça

           Por volta das 16h30min chegou o ônibus da seleção suíça, quando as arquibancadas já estavam lotadas de público e os convites distribuídos não foram suficientes para a multidão reunida nos portões. Numerosos os torcedores da Suíça que seguem a seleção, ou residentes na Costa do Descobrimento. Coros e slogans animaram os treinos.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui