Concessionária Volkswagem, depois de 15 anos, outra realidade eunapolitana.

1
273

Diretores do grupo Orletti   -   fotos Pbarbosa
Diretores do grupo Orletti – fotos Pbarbosa

Depois de ter sido o maior povoado do mundo, o antigo 64, de uns anos para cá vem conhecendo um crescimento vertiginoso em todos os setores, com a chegada da Veracel Celulose, Eunápolis tomou uma nova dimensão setorial, já que ostentava uma das maiores produtoras de frutas do mundo, onde o mamão era o carro chefe, a pecuária também é uma das maiores de todo Estado da Bahia, e agora depois de 15 anos, o que faltava na cidade chegou, que era uma agencia da Volkswagen, uma das maiores montadoras do mundo e a 1ª do Brasil não poderia deixar de existir na terra do descobrimento.

Representantes do grupo Orletti e ao meio o Gerente Bruno Fortes  -  fotos Pbarbosa
Representantes do grupo Orletti e ao meio o Gerente Bruno Fortes – fotos Pbarbosa

O grupo Orletti com incursões diversificadas em vários setores do país, desde a agricultura até agência de veículos, tem como empreendimento maior, o sucesso nos negócios oferecidos ao grande público.  Atuando em Minas Gerais, Espírito Santo e agora na  Bahia, representa 4 marcas de automóveis e caminhões com 12 concessionárias em operação. Para se ter uma ideia do sucesso do grupo Orletti, em 2013 foram comercializados 6.200 veículos novos, 2.420 usados e 53 milhões de peças e serviços. Em todas as concessionárias do grupo Orletti, são comercializados veículos novos e seminovos sendo estes com garantia especial aos compradores, desta forma, é um zelo especial não só pela marca que representa como também pelo nome do grupo que há vários anos, vem servindo a comunidade onde atua e, isto é mais que um sucesso é a marca da responsabilidade oferecida.

A Orvel fica na Av. Antonio Carlos Magalhães  na rodovia 367, Eunápolis/Porto Seguro.

Para esta inauguração estiveram presentes vereadores, secretários dentre eles Roberto Martins representando o prefeito neto Guerriere, o CMT da 7ª CIPM o Major Cleber Santos, a vice prefeita Maria Menezes, o Gerente Executivo de vendas VW, para a bênção da nova empresa foram convidados o padre Alessandro Colen Priest e o Pastor Emídio Cardoso. Representando todos os colaboradores esteve presente o Gerente de vendas Orvel Bruno fortes, depois dos discursos, foi descerrada a placa  de implantação da empresa na cidade, sendo esta descerrada pelo Sr. Juarez Orletti sócio titular  do grupo e o gerente executivo de vendas  do Brasil Sr. Alexandre Abeleira.

Em mais esta inauguração, quem esteve presente e foi apresentado a um dos diretores do grupo, foi o médico e ex-Deputado Estadual, Dr. Ramos, homem que foi o responsável pela luta incansável pela emancipação politico administrativa de Eunápolis.

A cerimônia teve como recepção  músicos de Porto Seguro que abrilhantaram o evento com uma seleção suave de clássicos nacionais e internacionais, por outro lado mais uma vez o Buffet de Anna Pessim fez as horas da casa, servindo deliciosos petiscos com profissionais altamente qualificados servindo com toda classe a todos os convidados. O mestre[nggallery id=314] de cerimônia mais uma vez foi Janinho um dos mais requisitados da cidade e a assessoria e cerimonial de Izabela Alves- www.izabelaalves.com.br, 73-81277460

A partir de agora o grupo Orletti, além de chegar a cidade apostando mais uma vez no crescimento da região, vem dar á cidade emprego garantido a profissionais competentes em todos os setores e, como falou apropriadamente o Secretário Roberto Martins, a prefeitura não é geradora de empregos, a prefeitura não é responsável por empregar a cidade inteira, quem tem de dar emprego são as empresas que aportam na cidade, mas para isto é preciso que a cidade tenha um prefeito que não olhe somente para o seu umbigo e nem para os interesses próprios, e é por isto que as empresas aos poucos estão chegando á cidade sob os auspícios do prefeito Neto Guerriere, que é um administrador de recursos, proporcionando às empresas interessadas, a sua implantação em Eunápolis e, com isto gerando emprego, rendas e recursos através dos impostos pagos. O Grupo é Orletti, a empresa é Orvel e o futuro é de toda a cidade e região. Por outro lado, o rota51.com registrou com exclusividade o 1º carro vendido antes mesmo da inauguração oficial.

1ª venda efetuada com sucesso pela Orvel VW   -   fotos Pbarbosa
1ª venda efetuada com sucesso pela Orvel VW – fotos Pbarbosa

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Oguialocal.net, através do seu diretor Abraão Ribeiro, agradece a confiança dos investidores, por escolher Eunápolis para implantar esse empreendimento que cria geração de emprego e renda para o comercio local.

    A força do nosso comércio é a demonstração da nossa própria força.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui