Saiba quem são os filhos da corrupção? Eles vão pagar favores à corrupção com seu voto.

2
235

Frente da Câmara de Vereadores de Eunápolis  foto Pbarbosa
Frente da Câmara de Vereadores de Eunápolis foto Pbarbosa

Segundo informações as contas do ano de 2012 referentes a administração de Robério Oliveira e, que foram rejeitadas pelo TCM já chegaram na CME para serem votadas e aprovadas, querem saber do resultado? Elas serão aprovadas,  vários vereadores já profetizaram o resultado e quem são os filhos da corrupção?

Existe uma pergunta que deve ser feita: “Existe eleitor inocente”? Quem deveria responder a esta pergunta, são candidatos que para se elegerem, dão cestas básicas, pagam contas de água e luz e depois chutam o traseiro do eleitor, aprovando contas corruptas. Mas o eleitor que recebe benefícios para votar é tão corrupto quanto os próprios políticos.

Mas dentro em breve a onça vai voltar ao mesmo lago para beber a água fresca da fonte onde sempre bebeu. Mais uma vez o TCM deu uma “cacetada” nas contas de Robério Oliveira referente ao exercício de 2012. E talvez por este motivo, o ex-prefeito Robério Oliveira, convidou e 6 vereadores, que deveriam ser chamados de “variadores”, para Salvador para avolumar uma festa política de apoio ao um candidato a Governo do Estado, e depois o assunto foi outro.

Segundo a imprensa noticiou, vários vereadores, viajaram atendendo a uma convocação de Robério Oliveira. Carmem Lúcia está tentando reverter a decisão do TCM e retornar a vida politica e ativa, mas Ubaldo Suzart já conseguiu reverter as suas contas e só Deus sabe a custa de que, já que segundo as denúncias até passagens de avião entraram no julgamento.

Mas esta não é a questão, o problema agora é descobrir: “Quem serão os filhos da corrupção que aprovarão as contas corruptas de Robério Oliveira.”? O pior é que fazem tudo errado, e depois criticam a imprensa por relatar os fatos.

Como é que estes vereadores explicarão ao povo de Eunápolis a aprovação das contas?, com que cara eles enfrentarão seus eleitores, depois de aprovarem as referidas contas? É Por isto que nas sessões da Câmara Municipal, tem mais assessores e funcionários comuns da casa, do que assistentes da sociedade. É por isto que quando um vereador como Zé pelanca vai discursar, os próprios colegas abandonam o plenário e vão tomar um cafezinho, o registro fotográfico foi feito na ultima sessão de 2013 e continua acontecendo até hoje.

E tem muita gente que não sabe, mas muitos vereadores ficam apertando o prefeito Neto, fazendo pedidos e cobrando muito do prefeito, mas não se envergonham de bater nas costas de Neto chamando-o de “Meu Prefeito” e depois vão beijar as mãos de Robério, e pagando favores corruptos com a aprovação das contas de 2012 que já vieram com opinião de “rejeitadas”. Mas o rota51.com irá fotografar a votação e nas próximas eleições irá mostrar quem realmente são os filhos da corrupção, pois quem deve favores a corrupto e paga com o voto do eleitor, é tão corrupto ou mais de que quem fabrica corrupção em seu próprio favor. Vou ser processado por isto, mas é 1 contra mais de 40. Segundo informações a votação das contas será na sessão desta 5ª feira 12 de junho, no final esta votação vai terminar em quentão e milho verde, é junho e mês de são João e do Pedrão.

2 COMENTÁRIOS

  1. vereadores de eunapolis ; corruptos , bandidos , quadrilheiros , mercenários , escravos da corrupção. estes vereadores são uma verdadeira vergonha! ficam atrás de neto pedindo vaga de empregos , empregam suas esposas com salários altos e as mesmas são fantasmas! vivem atrás de licitações para suas empresas laranjas !! e o povo ainda voto nestes caras. o povo e o grande culpado, pq se vende da mesma forma so que por migalhas , por esmolas. estes vereadores são bandidos povo eunapolitano!!! acordem!!!! parem de se vender!!!! depois de hj eunapolis mostrara que realmente tem uma politica suja e um povo que merece viver nesta sujeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui