Câmara Municipal, a casa do povo virou “a casa da corrupção”.

2
252

Eleitor indignado mostra a cara e o coração  -  fotos Pbarbosa
Eleitor indignado mostra a cara e o coração – fotos Pbarbosa

Vereadores nesta 4ª feira, 11/06, escreveram mais uma história triste do legislativo eunapolitano, quando aprovaram as contas corruptas de Robério oliveira referente ao ano de 2012, as contas vieram do TCM rejeitadas e os vereadores que ganham R$ 10 mil por mês, para defender as coisas do povo e do município, acabaram defendendo exatamente o contrário, defenderam o que o povo não pode ver: “corrupção”.

Com personalidade, dignidade, hombridade e respeito ao voto do eleitor, apenas Ramos Filho, Adelson do alecrim, Robson Rocha e Lucas Leite votaram a favor do povo e da probidade administrativa, os demais se tornaram desde esta 4ª feira “os filhos da corrupção” e o rotga51.com registrou voto a voto, para fazer a campanha destes mesmos vereadores nas próximas eleições.

Jota Batista, na hora da contagem dos votos, pediu à Presidencia da mesa que trocasse o vereador Aderbal, pelo vereador Lucas Leite, no que não foi atendido, para quem não prestou atenção, sabendo que Lucas Leite votou contra as contas, Jota Batista queria expor o vereador Lucas leite ao ridículo ou a uma situação vexatória, mais ou menos assim: “já que você votou contra as contas, venha contar os votos da vitória”, pior é Jota Batista que foi quem fez a maior parte das denúncias contra Robério, protocolou processos e mais processos e depois de tudo é porta voz de Neto, toma bênção e baba por Robério e vem de bom moço defender o Presidente do seu partido, ou seja, acende uma vela pra Deus, uma pro Diabo e outra ele tenta ascender para Marcelo Guimarães ex tudo, ex-deputado estadual, ex-presidente do Bahia, só ficou 4 meses por lá e deu um rombo danado, (notícia no “bahianoticias.com”, entrem na busca do site, e tá tudo lá), mas como ficará Jota Batista, já que o Presidente do seu partido Marcelo Guimarães, pode vir apoiar Paulo Souto?

Gildair da telha sul e Zé pelanca, antecipadamente se declararam à reportagem do rota51.com que votariam nas contas de Robério por dever favores a ele, quem deve favores a corrupção também é corrupto e assim, nós pagamos os salários de quem defende seus próprios interesses.

Galego do regional, bate na saúde e no Secretário Gontijo, por que perdeu o direito de passar o seu povo na frente de quem ja estava na fila do HRE a mais de horas e quem não obedecesse, no tempo de Edna e Junior, ele mandava embora, desempregou muitos pais de familia, hoje ele não passa da porta e isto tira muitos votos. Isto mostra que depois das asas cortadas o choro é certo,  o Secretário Gontijo moralizou a portaria do HRE.

Todos os projetos e indicações, inclusive o que foi votado na sessão extraordinária foi aprovado. A Câmara entrou no recesso da Copa do Mundo, do São João, mas todo mês vão lá buscar o salário que nós pagamos, se pelo menos votassem em favor do povo… O rota51.com fotografou um dos cartazes presentes no local, como forma de mostrar a coragem de um eleitor que se indignou com tanta hipocrisia.

Ms vem por aí a leitura renovada da lei do ficha limpa, o rota51.com irá buscar no Ministério público as informações de todos os processos impetrados por Jota batista, pois o povo ainda terá uma chance de recuperar a dignidade da politica eunapolitana.

2 COMENTÁRIOS

  1. eles votam a favor das contas podres de robério, porque são subservientes. essa atual camara de vereadores conseguiu superar a anterior, no que tem de pior. não se deve esperar na dessas pessoas. eles estão aí apenas pra “se dar bem”, obedecendo as ordens do seu senhor e patrão, robério oliveira. tristes figuras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui