Mulher mata companheiro com uma facada, uma só e foi fatal.

0
217

Segundo ela estava falando na delegacia, “ela nem sabia que havia matado o amante, ela falou que houve uma briga, e a faca surgiu e houve um corte, mas ela nem sabia que ele tinha morrido, ela ainda falou que chamou por socorro e ficou esperando, só na delegacia ela soube que o amante havia morrido”.

Estas foram as declarações de Márcia Almeida Martins Souza 34 anos, presa em flagrante por ter matado com apenas uma facada no peito o homem com a qual convivia já algum tempo, a discussão começou dentro de casa onde houve o ferimento a faca e Edson Almeida Santos 31, de acordo com o registro fotográfico do rota51.com, a facada foi uma só, mas fatal.

Na delegacia ela não estava falando nada com nada, talvez pelo processo de embriagues em que ela se encontrava ou foi o uso de drogas que a deixou totalmente desnorteada.

O que se sabe é que ela, Márcia, há muito é usuária de drogas e que nos últimos tempos estava tentando deixar as drogas para cuidar de uma filha de 12 anos fruto do primeiro casamento, mas como apanhava muito, ela acabou segundo informações “dando um cacete no marido” e o deixou, e foi trabalhar para criar a filha sozinha e depois arranjou este companheiro, mas que segundo ela, na briga, na manhã desta 4ª feira 18/06,  ela estava apanhando, pois o Edson, depois do uso de drogas, estava “quebrando” ela no pau e para não apanhar, pegou a faca,  mas nem por um, momento sabia que tinha ferido Edson, e na delegacia nem quis ver a foto do companheiro morto.

Segundo declarações de um parente, ela pediu ajuda para deixar as drogas e eles estavam buscando toda forma de ajuda para que Márcia mudasse de vida, porém depois apanhar de manhã, acabou cometendo o homicídio. Da sala onde foi ferido, até o local onde caiu morto, Edson não correu mais de 4 metros, a faca foi deixada no local.  Márcia era quituteira, e Edson trabalhava em uma metalúrgica local, o que se acredita é que Márcia tenha revirado o local do crime para simular o suicídio deixando inclusive a faca do lado do corpo, mas pela altura dos dois e pelo ferimento, a facada pode ter sido desferida em um momento de descuido de Edson, ja que ele tinha um ferimento em um dos dedos, o que poderá desmistificar o suicídio, dando a entender que ele ainda tentou desviar a facada fatal, o crime pode ter acontecido por volta das 09hs e o SAMU só foi acionado bem mais tarde e a briga começou por que Márcia encontrou nos guardados de Edson calcinhas de mulher que não eram dela, e foi aí que tudo começou e terminou em um homicídio.

O delegado da delegacia de homicídios, Dr. Feitosa, esperou um pouco ela melhorar, pois estava ou bêbada ou totalmente drogada, para que ela pudesse ser ouvida em cartório e depois do flagrante, deverá ser encaminhada para o presídio de Teixeira de Freitas.

Uma viatura da PEOT 010, esteve todo tempo no local do homicídio na rua Bela Vista  1122, até a chegada da Policia técnica de Porto Seguro para o levantamento cadavérico e a liberação do corpo par ao IML, e depois da autópsia, a família velar e sepultar Edson já que ele é natural de Eunápolis, as demais fotos do homicídio estarão na galeria com  fotos chocantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui