Coletiva de imprensa lota praia do Mutá em Porto Seguro

0
236
Jogador Suiço dando entrevista na praia do Mutá
Jogador Suiço dando entrevista na praia do Mutá

Encantados com o cenário paradisíaco do Clube de Praia do Resort La Torre na Praia do Mutá em Porto Seguro, jornalistas e jogadores da Seleção Suíça surpreenderam os expectadores na coletiva de imprensa que ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 17 de junho de 2014. Cerca de duzentos profissionais de imprensa participaram da coletiva.

Fotos beira-mar, filmagens que mostram belezas bem características do Brasil e mesas de entrevistas para Sthephan Lichtsteiner, Ricardo Rodriguez, Valon Behrami e Haris Seferovic, deixaram todos os jornalistas à vontade. Os jogadores atenderam pedidos, caminharam pela praia, fizeram fotos com fãs e demonstraram estar se sentindo em casa.

Após a vitória contra o Equador pela Copa do Mundo Brasil 2014 no último domingo, o número de jornalistas internacionais à procura dos jogadores da Seleção Suíça aumentou imensamente e a comissão técnica, bem como a assessoria de imprensa tem lidado bem com a situação sempre fornecendo informações importantes aos profissionais.

Bruna Eugenia / Mídia Mutá

 

 

[nggallery id=334]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui