CRAS I abre turmas noturnas para atender alunos do Projeto Músico Cidadão

0
344
Turma noturna do projeto Musico cidadão
Turma noturna do projeto Musico cidadão

O Projeto Músico cidadão que acontece desde o ano passado no Parque da Renovação, fruto de uma ação da Secretaria de Assistência Social de Eunápolis em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas, vem se expandindo. Após abrir novas turmas em bairros e distritos da cidade, o CRAS do Moisés Reis, pensando em atender o público de jovens e adultos que trabalham durante o dia, abriu uma turma no turno da noite.

Com turmas funcionando no Parque da Renovação; na Colônia – núcleo CRAS II; e no Moisés Reis – núcleo CRAS I, o Projeto Músico Cidadão já se configura como um grande sucesso da administração municipal e vem atendendo grande público de jovens e adultos destas comunidades.

De acordo com o Maestro Antônio, coordenador e professor do Projeto, este grupo é aberto para toda a família. “Pode participar o filho, o pai, mãe, avó, tios, enfim, é uma oportunidade para toda a família cursar aulas gratuitas de música e ainda ter um espaço de convivência familiar e comunitária”, disse ele. Maiores informações na sede do CRAS I, localizado na Rua Pinheiros, 315 – Moisés Reis.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS  /  Fotos: ASCOM-SEMAS

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui