Muitos querem fazer a sua própria lei e atrapalha todo mundo.

0
250
Registro de irregularidade no trânsito   fotos Pbarbosa
Registro de irregularidade no trânsito fotos Pbarbosa

O rota51.com não quer ser a palmatória do mundo, mas mostra quem acha que pode fazer a sua própria lei e acaba prejudicando muito mais pessoas que ele imagina.

O mesmo erro de outro ângulo
O mesmo erro de outro ângulo

Estas fotos fora batidas na Av. conselheiro Luiz Viana com av Paulino Mendes, onde no cruzamento das referidas ruas existe um sinal luminoso, um motorista parou o carro em fila dupla, e se esqueceu da horta, mesmo parecendo que estava com muita pressa, ele prejudicou em muito o trânsito no local, pois o sinal abriu e havia inclusive parado atrás do referido carro em fila dupla, um caminhão, que pára seguir o seu curso normal e passar pelo sinal o caminhão e todos os demais carros tiveram que entrar na pista contrária para poderem rodar e aproveita o sinal aberto.

Todo motorista quando vai tirar a sua CNH, ele faz vários testes, estuda o código nacional de  trânsito, faz as provas, presta exames de rua e só recebe a sua carteira provisória quando é aprovado em todos os testes, depois com a carteira no bolso, provisória ou definitiva, ele quer fazer suas próprias leis, e quando um guarda anota no bloco e  multa, todos tentam dar a tradicional “cantada”, outros chegam a oferecer um “cafezinho” para evitar a multa.

Finalmente o trânsito fluiu, mas o carro continua estacionado em fila dupla.
Finalmente o trânsito fluiu, mas o carro continua estacionado em fila dupla.

O rota51.com registra e mostra, para provar que não é uma questão de inocência ou pressa, é falta de educação no trânsito e para melhorar isto, é preciso que puna os infratores, pois o brasileiro só respeita a lei, quando dói no seu bolso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui