Seleção Brasileira vence mais uma e a galera vai paras as ruas “bebemorar”, é mole?

2
182
Torcedores de todos os times comemorando a vitória brasileira   fotos Pbarbosa
Torcedores de todos os times comemorando a vitória brasileira fotos Pbarbosa

Tão logo terminou o jogo da seleção Brasileira que venceu Camarões por 4 a 1, com direito a 2 gols de Neymar, 1 de Fred e outro de Fernandinho, a moçada nem deu tempo do juiz apitar o final do jogo, todo mundo já sabia que era impossível qualquer tipo de reação  e foi todo mundo para a “passarela do love” Rua Pedro Álvares Cabral, onde o comércio fechou as portas, por saber que a galera tomaria conta da rua.

Muita gente vestida de verde-amarelo, e quase todos com a camisa de Neymar, e bebida foi o que não faltou, da cerveja á cachaça, cada um revelava o seu gosto ao som de vários ritmos, oriundos dos carros estacionados no local.

Embora a moçada estivesse animada, mas em outra copa do mundo, a rua esteve bem mais cheira e muita gene comemorando, porém ao final do jogo desta 3ª feira, havia menos pessoas, mas a alegria era contagiante, agora espera-se que a seleção brasileira, tenha mais atitude para as próximas partidas que serão cada vez mais difíceis, pois a caminho das oitavas de final, só ficarão realmente as seleções que reunirem mais força, mais garra e mais atitude e a seleção brasileira precisa disto tudo para ser mais uma vez campeã e trazer o “Hexa” para o torcedor brasileiro, pois é o Brasil o País do futebol e além de tudo, é o país que mais revela ídolos mundiais.

 

[nggallery id=343]

2 COMENTÁRIOS

  1. o Site estar de parabéns,muito bom. mas so queria deixar uma OBS: para que vocês possam melhorar o site e terem mais destaque. sujiro q vocês não coloquem esse nome bem grande na foto (ROTA51) , ´Só uma opinião minha. os outros sites não fazem isso !

  2. caro amigo, obrigado pelo comentário e sua observação vai ser atendida, porém estamos buscando uma forma melhor de carimbar as fotos, e vou lhe explicar, o porque so nome grande na foto: é que alguns jornais, utilizaram fotos e não colocaram os créditos, então fomos obrigados a proteger nosso trabalho, mas estamos buscando uma forma de melhorar, vamos ver isto já. abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui